Propaganda

Últimas Notícias

Sesc de Surubim recebe Histórias de Lenços e Ventos, uma encenação tipicamente Limoeirense



Quando a arte não cabe em si ele transborda e invade outras áreas, outras pessoas e outros lugares. Aqui em Limoeiro a arte já transbordou faz tempo e saiu do Galpão das Artes para ganhar outros ares e outras cidades. Recentemente foi vitrine na Globo Nordeste (UHF 42.1) e agora pega a estrada rumo a cidade de Surubim onde leva seus lenços e ventos aos quatros cantos da terra da vaquejada. A criança ir á apreciar no dia 09 de outubro (Domingo) o espetáculo Histórias de Lenços e Ventos que levará para o Sesc de Surubim uma excelente peça teatral com direito a oficina de confecções de brinquedos coordenados por Edna Alves e Roselli Oliveira. No elenco da peça nomes  como: Charlon Cabral, Gleicio Kelson e Marcia Cabral fazem as crianças e os adultos embarcarem na história de Azulzinha, lenço azul num quintal, que se deixa levar pelo vento e será presa por soldados…

O personagem “papel” vai procurá-la. Não consegue entrar no castelo medieval e então é queimado. Todos os lenços que esvoaçam pelos quintais são presos. Atores e público recriam o Papel com um coração de metal. Ele luta. Liberta azulzinha e os outros 300 lenços que estão em cena. Eles juntos formam um dragão. Que sai voando. O autor do texto Ilo Krugli é um daqueles seres singularíssimos que, vez ou outra, surgem  neste planeta. Vale muito a pena prestigiar o espetáculo. Você é de Surubim ou vai estar por lá se programa, pois tudo começa às 10 horas da manhã do dia 09/10. Além da apresentação no Sesc a trupe do Galpão passará por outras entidades. Confiram a programação geral abaixo.

07/10 - Colégio 3º Milênio
09/10 - Sesc Surubim
12/10 - Galpão das Artes 17:30 ingressos já a venda no valor de 10,00 ( DEZ REAIS )
13/10 - Colégio Regina Coeli
22/10 - Camaragibe - FESTIVAL DE TEATRO Grupo Teatral Risadinha Risadinha

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.