Propaganda

Últimas Notícias

LBC retorna as origens e faz pedal para celebrar a volta de João Oliveira



Hoje é domingo e aqui estamos reunidos para registrar mais um pedal do LBC que aconteceu com uma galera top em um domingo um pouco nublado. às 05:00 a galera já se comunicava por meio do WhatsApp no Grupo e quem estava ainda adormecido acaba se levantando e se aprontando para ir ao Pedal da Celebração, onde todos celebraram a vida, o ciclismo e em especial a volta de João Oliveira que se curou de uma doença grave e retornou ao convívio dos amigos. As velhas piadas, os melhores risos, as boas conversas, tudo fez parte deste pedal que reuniu alguns membros novos e outros da velha guarda do LBC. A paisagem rural e o som dos pássaros eram ouvidos com muita atenção pelos ciclistas que sabiam bem apreciar aquele aroma de grama molhada pelo orvalho e o de café quentinho sendo passado por alguma casa que ficou para traz a cada nova pedalada. Subidas, descidas, cada momento era único e para quem passou mais de ano sem pedalar com o grupo, os momentos  se eternizavam ainda mais. 

Tudo estava perfeito e até  o café da manhã foi a oda antiga com direito a Capão, Cuscuz, Cará, Carnes de vários tipos, sucos naturais e a velha Coca-Cola estupidamente gelada. A "grea" foi grande e o bom humor reinou. A volta pela PE 90 foi das mais tranquilas e o sol deu o ar de sua graça já no finalzinho do Pedal que ainda teve uma bike com pneu furado, mas que logo foi concertado. A volta de João Oliveira foi celebrada e contemplada por quase todos os membros, pois a outra parte do LBC e do Juntos e misturado seguiram para outro rumo, afinal eles queriam algo mais longo enquanto alguns optaram por algo mais perto só para esta ao lado do velhinho do LBC. Assim ficou registrado neste Diário de Bordo o dia dos membros do LBC. Tiramos muitas fotos e todos podem ser vista na Página do Grupo no Facebook AQUI.











Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.