Propaganda

Últimas Notícias

Centro perde sua 3ª partida, mas se mantém na 6ª posição da Série A2 do Pernambucano

Foto página do Centro no Facebook


A equipe Centrista foi a campo diante de sua torcida na tarde deste Domingo (23/10) enfrentar a forte equipe do Afogados da Ingazeira de Afogados da Ingazeira cidade do sertão do Pajeú. Jogando diante de sua torcida que veio ao José Vareda apoiar o Dragão, a equipe limoeirense começou a partida indo para cima e foi nesse pique que aos 44 minutos do 1º tempo que o Centro abriu o marcador com Gol de Jhon. O Centro conseguiu segurar todo 1º tempo o forte ataque do Afogados e com isso o fim do primeiro tempo ficou em Centro 1 x 0 Afogados da Ingazeira. No Segundo tempo a equipe do Afogados da Ingazeira entrou bem e conseguiu aos 35 minutos do segundo tempo empatar o marcador em 1 X 1. A partida foi bem disputada, mas como diz o dito, quem não faz leva, o Centro acabou levando outro gol aos 40 minutos do segundo tempo o que fez com que o Afogados da Ingazeira virasse o jogo.

A torcida Centrista saiu de campo frustrada com o placar adverso, afinal ela veio apoiar o time, mas devido as adversidades sofrida pelo clube a torcida só lamenta a atual situação. Mesmo após a derrota o Centro se manteve na 6ª posição com saldo de -4 (menos quatro). A próxima partida do Alvirrubro de Limoeiro será Sábado dia 29 de Outubro no estádio Luiz Brito às 15 horas na cidade de Barreiros contra a equipe do Barreiros. Fora de casa o páreo será duro para o Centro e só a vitória interessa ao Centro. O Centro soma 6 pontos na competição e esta a 4 pontos do lanterna Íbis que tem 2 pontos apenas. O vice-lanterna é o Ferroviário do Cabo que tem 4 pontos. Na ponta da tabela temos o Afogados que após a vitória contra o Centro assumiu a liderança.



Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.