Propaganda

Últimas Notícias

Padre Alfonso celebra 50 anos de vida sacerdotal com missa de ação de graça



As vezes as segundas-feiras costumam ser chatas, mas esta ultima segunda-feira (12/09) foi de celebração a vida e ao sacerdócio, pois a Paróquia de São Sebastião de Limoeiro realizou a celebração de Ação de Graças, os 50 anos de vida sacerdotal do Padre Alfonso Pontoglio. A missa de ação de graça celebrada na Matriz do Alto e contou com diversos amigos do Padre e fiéis que quiseram celebrar juntos os 50 anos celebração do Padre Alfonso. A missa foi celebrada às 19 horas e 30 pelo Padre Raimundo  e contou também com a presença de outros padres que conviveram com o Padre Afonso. Após a celebração o padre soprou as velinhas de um bolo que fizeram para comemorar junto os ele e seus fiéis.  Amigos italianos deixaram mensagens para Padre Alfonso Pontoglio por seus 50 anos de vida sacerdotal e uma delas diz:

Querido Don Alfonso. Hoje, no dia do seu 50º aniversário como um sacerdote, nossos corações estão torcendo por você. Obrigado por seu grande exemplo de bondade, simplicidade e amor a Deus e aos outros. Parabéns e um abraço a todos aqueles que você ama na Itália e no Brasil.

Para quem desejar ver mais fotos poderá acessar a Página da Matriz de São Sebastião no Facebook.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.