Header Ads Widget

Com preço agressivo o Quantum Fly, primeiro smartphone top de linha brasileiro, é anunciado



A Quantum realizou na noite de hoje um evento em São Paulo para apresentar ao Brasil o seu mais novo smartphone com sistema operacional Android. Buscando galgar um lugar mais alto no mercado de dispositivos móveis, a companhia deixou de lado os nichos de entrada e intermediário para anunciar seu primeiro modelo topo de linha, sendo um aparelho que inclui não apenas especificações potentes como também um design elegante e preço competitivo, algo que já vem se tornando a bandeira da marca. Os grandes destaques do novo smartphone chamado de Fly ficam por conta da presença de um leitor de impressões digitais em sua parte traseira, além do corpo construído em liga metálica. Vale notar que ele é o primeiro smartphone desenvolvido e fabricado na América Latina a contar com um chipset de dez núcleos, sendo também o primeiro flagship lançado por uma companhia brasileira. Confira abaixo as especificações técnicas.


* Tela IPS LCD curva 2,5D de 5,2 polegadas com resolução Full HD (1080 x 1920 pixels) protegida por Corning Gorilla Glass 3

* Chipset MediaTek Helio X20 64-bit Deca-Core com clock máximo em 2,1 GHz
GPU ARM Mali-T880 MP4 com clock em 780 MHz

* 3 GB de RAM

* 32 GB de espaço para armazenamento interno, expansível via cartão microSD de até 128 GB

* Câmera principal de 16 megapixels com abertura f/2.0 e PDAF

* Câmera frontal de 8 megapixels com flash LED e lentes grande-angulares

* Leitor de impressões digitais

* Compatível com redes 4G LTE

* Dual-SIM

* Disponível em azul, rosa e cinza

* Dimensões de 149,2 x 73,5 x 0,7 mm

* Peso de 140 gramas

* Bateria de 3.000 mAh

* Sistema operacional Android 6.0.1 Marshmallow


O Quantum Fly começará a ser vendido a partir das 23:59 de hoje no site oficial da fabricante, porém não foi descartada a venda por varejistas em um futuro próximo. Neste primeiro momento será cobrado um valor promocional de incríveis R$ 1.299 para pagamento no boleto não sendo informado por quanto tempo isto durará. Após este período o smartphone passará a custar R$ 1.499, que é o preço atual para pagamento parcelado e ainda é um valor bem mais baixo do que temos em modelos com o mesmo conjunto de especificações técnicas.

Esta matéria foi retirada do Tudo Celular e no site tem muito mais informações, por tanto acessem:

Postar um comentário

0 Comentários