Header Ads Widget

Rádio Jornal desliga Henrique Bruckman de seu quadro de funcionários



Foi com muito pesar que os ouvintes da Rádio Jornal receberam através do Facebook por meio de nota que o comunicador Henrique Bruckman havia sido quadro de funcionários. O radialista emitiu a nota em seu perfil na Rede Social onde o mesmo agradeceu o carinho e a audiência dos ouvintes de todas as madrugadas. Henrique comandava o Comando Geral da Madrugada que ia ao ar todas as noites da meia noite às 04 horas da manhã. Muitas pessoas comentaram a saída Bruckman da Rádio Jornal e os Limoeirenses também prestaram solidariedade ao comunicador. Em Limoeiro o AM 660 KHz era o local onde todos se conectavam a magica voz de Bruckman. Na madrugada os ouvintes ouviam belas músicas, traduções e recordavam com as rádio novelas. Do mais alto aos mais baixo escalão todos ouviam e compactuavam da mesma energia positiva que emanava da conexão ouvinte locutor. Ainda sobre a nota Henrique deixou todos esperançosos dizendo que em breve haverá uma nova frequência e ele irá avisar a todos os seus fieis ouvintes. Bruckman também foi locutor da Polo FM junto com Elinaldo Ventura, onde fez grandes amigos por lá. Abaixo você confere a nota na integra.



Queridos amigos e amigas do facebook e fora dele. Meus queridos e fiéis ouvintes que me acompanham a tanto tempo e aqueles que recentemente se juntaram a uma verdadeira irmandade. É com profundo pesar que comunico que hoje pela manhã, fui desligado do casting de locutores da querida e estimada rádio Jornal do Commércio. Encerro minha passagem por esta emissora, com os mais sinceros agradecimentos e certo de que colaborei para que continuássemos campeões de audiência. Quero deixar aqui, a minha gratidão e o meu reconhecimento, a essa legião de amigos que se formaram ao longo desses quatro anos e três meses de convívio sempre sadio. Obrigado, meu Pernambuco. Obrigado a vários ouvintes dos mais variados estados e países que sempre acompanhavam nosso programa. Estaremos momentaneamente separados na frequencia, mas não por aqui. Vamos estar sempre em comunicação. Assim que estiver em outra frequência, mando avisar o mais rápido possível. A essa equipe tão especial que me auxiliava todas as noites, com suas reportagens tão importantes e necessárias à população, o meu mais profundo carinho. Ao querido companheiro, Cleiton Souza, o meu melhor abraço. Aos caros amigos, Guga Laruzo, Zé Roberto e aos demais, o meu melhor abraço. Obrigado a todos e até uma próxima oportunidade. Henrique Bruckman.

Baixo você confere em dois vídeos a voz de Henrique Bruckman e todo potencia que atraiu os ouvintes não só da Rádio Jornal, mas também de outras rádios.


"Henrique Bruckman na Rádio Jornal"


"Henrique Bruckman na Rádio Polo"



"Henrique Bruckman em uma Mensagem de Reflexão"

Postar um comentário

5 Comentários

  1. já saiu tarde, pois prá mim era uma das piores coisa do radio pernambucano, só não é pior que saulo gomes da radio folha.

    ResponderExcluir
  2. É um ótimo comunicador.

    ResponderExcluir
  3. Quem deveria sair era Geraldo Freire, gagueija muito e so fala merda.

    ResponderExcluir
  4. Apesar de muito tempo,senti muito a saída de um radialista de peso como o Henrique Bruckman seu programa era verdadeiramente cultural.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.