Propaganda

Últimas Notícias

Pokémon Go chega ao Brasil e em Limoeiro já são encontrados aos montes



Um dos games mais comentados do mês passado e deste mês de agosto, Pokémon Go, chegou ao Brasil na tarde desta quarta-feira (03/08) e á casou alvoroço entre os amantes dos bichinhos mais amados do mundo virtual e dos desenhos animados. O jogo inicialmente esta disponível para as plataformas IOS e Android, mas o pessoal que usa o Windows 10 Mobilile conta com um aplicativo de terceiro chamado de POGO UWP. Assim como em todo o mundo o game da Niantic já chegou causando euforia e muitos comentários nas Redes Sócias e aqui em Limoeiro não foi diferente e muitos usuários já saíram instalando o game e relatando que ao saírem a caça dos Pokémons já os encontraram e alguns foram vistos na Ponte Velha, no Lapon e em algumas residencias limoeirenses.

Nossa leitora Gorete Costa conta que seu filho estava na cozinha de sua casa quando gritou: - "Mãe, mãe, vem cá, corre! Achei um Pokémon entre o fogão e geladeira. Logo me espantei e perguntei; Cadê Neto? Olha ali mão, você não esta vendo? Aí eu respondi: -Não estou vendo, e ele olhe na tela do celular, e foi aí que vi." Ela relatou que foi muito engraçado a alegria do filho ao capturar o Pokémon. Outras pessoas também conseguiram capturar os bichinhos. Eles aparecem em qualquer lugar e isso acaba tornando-se perigoso e muitos especialistas alertam aos pais que fiquem de olhos em seus filhos para evitar acidentes ou algo pior. Nos canais de televisão sempre aparece nos noticiários caso de pessoas que sofreram acidentes ou tiveram seus aparelhos furtados por conta do jogo. E aí você vai baixar o Game? Vai jogar? Já baixou algum? Comente!

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.