Header Ads Widget

Depois da febre no IOS e no Android, Pokémon GO chega a plataforma Windows de forma universal

Imagem do Google


Depois da febre no IOS e no Android Pokémon GO chega a plataforma Windows de forma universal (UWP), ou seja, funciona em vários dispositivos como PC, Tabletes, Smartphone, Xbox One, dentre outros que executam a plataforma Windows. O usuários do Windows 10 contam com um cliente terceirizado que aos vem ganhando espaço na plataforma da Microsoft. Com o nome de POGO este aplicativo consegue acessar os servidores da Niantic e executar o jogo. Embora as telas sejam um pouco diferente a jogabilidade não é das mais estranhas, pois se baseia no mesmo jogo oficial. Devido a restrições e ainda esta em fase beta o desenvolvedor do game não o publicou na Windows Store e para baixar precisa-se de um dispositivo com Windows 10 no Update Redstone (Atualização de Aniversário), mas isso não é impedimento para os fãs do game que usam o Windows 10. O desenvolvedor criou um site onde ele hospeda toda as atualizações do game e as novidades. Gostou da ideia e quer instalar? Vamos mostrar o passo à passo no vídeo baixo do canal +ZueiroNation que explica como instalar o jogo em qualquer Smartphone que tenha a versão redstone do Windows 10.

Antes de assistir ao vídeo você deverá baixar alguns arquivos deste LINK AQUI e depois instala-los como na sequencia do vídeo abaixo. Boa sorte e boa caçada.



Nas imagens abaixo você poder conferir algumas capturas de tela do jogo rodando no Windows 10 Mobile de Victor Muller e em nosso aparelho. Em nossos testes com o Lumia 950 o app por esta em fase Beta se mostrou muito bem, mas tem sérios bugs que com o passar das atualizações podem ser resolvidos. Temos como bugs a captura de Pokémons que são capturados e depois somem de sua lista e o mapa que ainda não parece fluido na tela e mostra uma tela negra que logo e recomposta pelo mapa. Esta imagem preta deve ser causada por conta do Bing Mapas que tem de funcionar online e por isso dá esse bug que deve ser corrigido rápido pelo pelo desenvolvedor do POGO.










Postar um comentário

4 Comentários

  1. Usou imagens minhas sem minha permissão:/

    ResponderExcluir
  2. Erro já corrigido... Obrigado pela visita

    ResponderExcluir
  3. Fiz de outro modo pra instalar basta ligar o modo desenvolvedor,baixar os três arquivos e instalar na sequencia 1º PokemonGo UWP 2º Microsft NEt core e 3º Microsoft VcLibs. (OBS tem que ter conta pokemon trainer club a PTC porque pela do google não tá indo)

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.