Header Ads Widget

Confira alguns modelos de Smartphone que irão receber o Andoid 7.0



Você que tem um Smartphone com o sistema Andoid dever festejar ou não, pois a Google acaba de liberar  a versão final do Andoid 7.0 (Nougat) para fabricantes de hardware e isto já um bom sinal de que  a versão para o usuário final estará bem próxima. Em alguns casos, como os celulares vinculados a operadora, a atualização pode demorar um pouco mais.  Quem tem um aparelho da linha Nexus (desenvolvidos pelo Google em parceria com fabricantes) serão os primeiros a contar com a versão 07 do Android. Quem possui outro tipo de aparelho sem ser um Nexus , com certeza irá se perguntar: Meu Smartphone irá atualizar? A resposta é simples; Depende!, Mas depende de que? Depende uma serie de fatores e os mesmos podem desencadear a atualização. Na lista abaixo conta alguns dos prováveis aparelhos que irão receber o Andoid 7.0.

Da Motorola temos:  Moto G4, Moto G4 Play e Moto G4 Plus, Moto Z, Moto G3, Moto X Style, Moto X Play e Moto X Force.

Da Samsung: Galaxy Note Galaxy 7, S7, Galaxy S7 Edge, Galaxy Note 5, Galaxy S6, Galaxy S6 Edge, Galaxy S6 Edge Plus.

Da LG: G5, V20, G4 e V1

Da Sony: Xperia Z3+, Xperia Z5, Xperia Z5 Compact, Xperia Z5 Premium, Xperia X, Xperia XA, Xperia XA Ultra e Xperia X Performance.

Da Asus: Zenfone 3

Outros aparelhos de outras fabricantes deveram receber a versão 7 do Android, mas os sitados a cima são das marcas mais compradas mundo a fora. Vale também reforçar que talvez algum dos modelos citados nesta matéria poderão não receber o versão 7.0

Postar um comentário

0 Comentários