Propaganda

Últimas Notícias

Aos 50 anos morre cantor Vander Lee



Morreu na manhã desta sexta-feira o cantor e compositor mineiro Vander Lee. Ele estava internado no Hospital Madre Teresa, em Belo Horizonte. Vander Lee se sentiu mal na tarde dessa quinta-feira quando fazia hidroginástica e foi levado ao hospital da Unimed. De lá, foi encaminhado para o Hospital Madre Teresa, onde foi constatado um aneurisma no coração. O cantor foi operado durante a noite e internado na UTI 3 do Hospital Madre Teresa, mas, ainda durante a noite, teve 11 paradas cardíacas e não resistiu. De acordo com nota divulgada pelo hospital, Vander Lee morreu às 8h desta sexta-feira. O velório do cantor está previsto para 19h desta sexta-feira, no Teatro Francisco Nunes, que fica no Parque Municipal de Belo Horizonte. 

Já o enterro foi confirmado para as 10h deste sábado, no Cemitério Bosque da Esperança, também na capital Mineira. O cantor e compositor era separado e deixa 3 filhos, Lucas, de 22; Laura, de 18, ambos do primeiro casamento, e Clara, de 13, filha de Vander Lee e Regina Souza, também cantora. Vander Lee se firmou como um dos principais nomes da música mineira com nove discos, entre registros ao vivo e em estúdio. Já completara 19 anos de carreira. Relembre a trajetória do cantor. O cantor tinha uma agenda de shows. Em seu último vídeo postado na página oficial do Facebook, ele convidava o público de Volta Redonda, no estado do Rio de Janeiro, para a apresentação que aconteceria no dia 13 de agosto. A morte do cantor já chega ao topo dos assuntos mais comentados no Twitter no Brasil.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.