Propaganda

Últimas Notícias

180 vagas em cursos de Enfermagem e Sistema são ofertadas pela ETE Limoeiro



A Secretaria Executiva de Educação Profissional de Pernambuco lançou edital para o preenchimento de 2.790 vagas em diversos cursos técnicos na forma subsequente, formato destinado aos estudantes que concluíram o Ensino Médio. As vagas estão distribuídas nas Escolas Técnicas Estaduais (ETE). Em Limoeiro, na Escola Técnica José Humberto de Moura Cavalcanti (ETE Limoeiro) são ofertadas 180 vagas, sendo 90 para Enfermagem e 90 para Desenvolvimento de Sistema. As inscrições são gratuitas e acontecem no período de 10 a 17 de agosto, exclusivamente no site www.educacao.pe.gov.br. Quem não tiver acesso à internet, a ETE oferece uma plataforma de apoio com computadores.

De acordo com o edital, as provas (Português e Matemática) serão aplicadas entre os dias 22 e 26 de agosto, na própria escola. O gabarito será divulgado no dia 29 de agosto. Já o resultado no dia primeiro de setembro. As matrículas acontecerão nos dias 5 e 6 de setembro. As aulas estão programadas para começar no dia 14 do mesmo mês. Na região, a ETE Surubim oferece 90 vagas para o curso de Administração. Já na ETE Carpina são 180 vagas, distribuídas nas opções: Comércio (45), Administração (45) e Rede de Computadores (90). Todos os cursos são para o período noturno. Mais informações no edital, que deve ser acessado no site da Secretaria Estadual de Educação (SEE). (Imagem | Reprodução Internet)

Via Blog do Agreste em: http://blogdoagreste.blogspot.com.br/2016/08/ete-limoeiro-oferece-180-vagas-em.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.