Header Ads Widget

Zé Nilton é anunciado como vice-prefeito na chapa encabeçada por Thiago Cavalcanti

Foto divulgação


A politica local começa a tomar corpo e forma com os candidatos anunciando seus vices a majoritária e foi isso que Thiago Cavalcanti (PTB) atual prefeito de Limoeiro e pré-candidato a reeleição fez. Em uma coletiva com os atuais pré candidatos a vereadores na base da situação. Em encontro realizado em um restaurante de Limoeiro o mistério foi revelado. Antes as apostas eram para Neto Nicolau (presidente da CDL), o ex-secretário Dedi, o ex-secretário André Quirino e o vereador Zé Nilton (PR). O nome aclamado por muitos e acolhido pelos partidos aliado foi o de Zé Nilton que desta vez encabeça junto com Thiago uma forte chapa na disputa das eleições 2016. Zé Nilton não é o primeiro vereador a assumir uma chapa de vice, pois o próprio Thiago na eleição passada também encabeçou uma chapa na reeleição de Ricardo Teobaldo. No ensejo da escolha se fizeram persentes além de pré -candidatos os deputados José Humberto (estadual) e  Ricardo Teobaldo (federal). A convenção partidária que irá homologar a chapa PTB e PR, além dos vereadores candidatos, será realizada no próximo sábado (30/07), a partir das 19 horas no Colombo Sport Clube na Praça da Bandeira. O que você achou desta união? Comente!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. É por essas e outras que a política tem que acabar, José Nilton passou o mandato quase todo falando mal de Ricardo e de sua gestão, agora vai sai como vice de Thiago. População acorda: Ricardo votou na permanência de Dilma, quem apoia corrupto também é corrupto. Estava rompido com José Nilton e agora apoia ele com seu sobrinho a prefeitura de Limoeiro. Povo presta atenção.....

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.