Header Ads Widget

Secretária de Educação, Rosejara Ramos, recebe voto de aplauso na CML

Foto cedida por Rosejara Ramos


Durante muitos anos a Câmara Municipal de Limoeiro (CML) entrega uma honraria para algumas pessoas ou segmentos como foi o caso dos Blogueiros, dos Bombeiros Civis e dentre outros profissionais. Desta feita a Secretária de Educação, Rosejara Ramos, através de um requerimento do vereador Daniel do Mercadinho recebe um voto de aplauso na CML por seus bons serviços prestados a educação municipal da Princesa do Capibaribe. Além de Secretária de Educação, Rosejara também é presidente da FACAL e assim como na educação, ela vem transformando a faculdade levando ótimas palestras e novos cursos beneficiando os limoeirenses. 

O voto de aplauso foi aprovado unanimemente por todos os vereadores que reconheceram o empenho da secretária em fazer o diferencial na educação de jovens e crianças. A entrega da honraria se deu após a reunião desta quarta-feira (26/07) na CML e depois da entrega Rosejara agradeceu aos vereadores e a toda a equipe Secretária de Educação que torna possível o trabalho brilhante da secretária. Rosejara ainda falou que ter o trabalho reconhecido é o melhor prêmio que se pode receber em vida. A mesma usou de uma Rede Social para expressar seu agradecimento a todos. Confira abaixo.


Ter o trabalho reconhecido é o melhor prêmio que se pode receber em vida. Hoje tive a grande alegria ao receber a notícia de receber um voto de aplauso na Câmera dos Vereadores. A notícia me foi dada pelo vereador Daniel no horário da manhã. A tarde, no recinto da Câmera de Vereadores, junto com parte da equipe, recebi a homenagem. Com aprovação unânime de todos os legisladores, o voto de aplauso foi referendado. Agradeço imensamente a toda equipe da Secretaria de Educação de Limoeiro (sede e escolas) que construíram comigo uma caminhada exitosa e de resultados. Agradeço ao vereador Daniel por apresentar o requerimento, e a cada um dos vereadores que se associaram ao mesmo, validando a aprovação por unanimidade.

Postar um comentário

0 Comentários