Propaganda

Últimas Notícias

Saiba um puco sobre os carros camuflados que trafegam em Limoeiro pela pelas PE-50 e PE-90

Foto do JC


Aqui em Limoeiro quem trafega pela PE-50 ou PE-90 já deve ter se deparado com alguns carros camuflados como se fossem de alguma competição de hally, mas na verdade este veículos não passam de carros de testes que em sua maioria são considerados verdadeiros frankensteins, pois possuem peças de vários veículos da montadora do Jeep que esta situada na cidade de Goiana aqui em Pernambuco. A montadora intensificou seus experimentos em automóveis do grupo FCA do qual a Jeep faz parte. Conhecido tecnicamente por Mula estes veículos podem chegar a custar de 1 milhão de reais. A Toro foi um dos que passearam por Limoeiro, mas por esta camuflada não foi identificada, mas isso nem faria o maior sentido afinal se nem nome o carro tinha como é que seria conhecido. 

Lançado em março de 2015 o Jeep Renegade também passou pela Princesa do Capibaribe, mas esse também não foi reconhecido pelo mesmo motivo da Toro. Os veículos vestidos com capas  pretas demostram que os mesmos ainda estão em uma fase inicial, já os com capa xadrez demostram que estão em um estagio quase próximo do final. Quando estão andando em comboios é sinal de esterem testando equipamentos simultaneamente. Cada peça é estudada por um motorista de cada veículo e os estudos em conjunto são analisados pela equipe técnica que deverá fazer melhorias ou não dependendo dos resultados apresentados. Os carros são usados ao extremo por pilotos experientes para que o modelo final chegue ao mercado como esperado e agrade o público em ggeral.E aí você já viu algum desses por aí? Comente!

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.