Últimas Notícias

LBC faz trilhas muito boa pelo Sítio Lajes e Bom Sucesso de Cima.



Um muito bom dia, é assim que começamos o Diário de Bordo do Limoeiro Bike Clube (+Lbc Bike) que levará para todos os nossos leitores e admiradores como foi nossa trilha pelo Sítio Lajes e Bom Sucesso de Cima. A trilha realizada a seis foi muito boa e repleta de bons papos e uma amizade sincera. A saída dos bikeiros se deu por volta das 05 horas e 30 minutos com um total de 06 pessoas que amam pedalar juntos. A saída da Praça da Bandeira com o sol nascendo foi o convite perfeito para um pedal. A rua das flores repleta de seus perfumes e ar puro abriu os caminhos para o pedal matinal repleto de saúde. Em meio a subidas e descidas a chagada até o Sítio Lajes foi repleta de bons papos e momentos, afinal os bons momentos são feitos em qualquer lugar com as boas pessoas. 

O gorjear dos pássaros era como musica no ouvido dos ciclistas que a acada nova porteira aberta um novo horizonte surgia repleto de  coisas novas. Após passar  pelo Sítio Lajes e apreciar paisagens a galera chegou a Bom Sucesso de Cima onde foram agraciados com mais ladeiras, mata fechadas e paradas para fotos, afinal pedal sem foto não é pedal. Após uma descida muito legal os bikeres chegaram a PE-90 onde lá apertaram o passo e seguiram rumo as suas casas. Assim ficou registrado o Diário de Bordo do Limoeiro Bike Clube deste Domingo (04/07). Nos veremos em outra edição deste diário em breve. Boa semana a todos e até lá. Confira esta e outras fotos em nossa Página no Facebook AQUI.











Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.