Propaganda

Últimas Notícias

Recife sedia maior encontro hospitalar do Norte e Nordeste



Pernambuco recebe, de 17 a 19 de agosto, o Hospitalmed, o maior encontro hospitalar das regiões Norte e Nordeste. Coordenado pelo Sindicato dos Hospitais de Pernambuco (Sindhospe), o evento visa promover negócios, networking e aperfeiçoamento profissional, além de painéis com palestras e debates, como os oferecidos pelo “1º Fórum Tributário Norte e Nordeste para o setor de saúde”, promovido pelo escritório de advocacia Bento, Muniz & Monteiro (BMM), e que acontece no dia 18 de agosto, dentro da programação do encontro. Os expositores apresentarão as principais novidades e tendências em produtos, serviços e tecnologias para o setor de saúde, e, ainda, temas jurídico-tributários serão abordados por profissionais renomados, como o advogado e Procurador do Distrito Federal, Eduardo Muniz Cavalcanti, presidente do evento. 

“Nós fomos convidados a coordenar o 1º Fórum Tributário ligado ao evento e será uma ótima oportunidade para diretores, executivos e gerentes de hospitais, laboratórios, clínicas e demais instituições relacionadas à saúde aprimorarem os conhecimentos jurídicos”, ressalta Eduardo Muniz. Ele irá palestrar sobre a substituição da mão de obra de empregados pela prestação de serviços autônomos, cooperativas ou pessoas jurídicas e os problemas relacionados à tributação. O escritório BMM, que há anos atua em Brasília, inaugurou uma unidade no Recife, dirigida pelo advogado Alexandre Cardoso, que também participa do 1º Fórum Tributário Norte e Nordeste para o setor de saúde como vice-presidente.


SERVIÇO

De 17 a 19 de agosto, das 14h às 20h

Centro de Convenções de Pernambuco

Av. Prof. Andrade Bezerra, s/n - Salgadinho, Olinda - PE

www.feirahospitalmed.com.br/pt/

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.