![]() |
Foto por Paulo Pinto |
O prefeito Thiago Cavalcanti reuniu na tarde de hoje (30) na Autarquia de Ensino Superior de Limoeiro, antiga FACAL, a imprensa para uma coletiva onde fez além do balanço geral do São João que entre erros e acertos prevaleceu o legado econômico e que na balança os acertos levara, vantagem ampla no final dos festejos. Segundo dados, ainda não oficiais, algo em torno de 15 milhões de reais circulou na cidade no período junino.
Também na tarde de hoje o prefeito assinou ordem de serviço para o calçamento de todas as ruas do bairro da linha e toda área dos Mendes que ficam do lado esquerdo do distrito nas imediações da escola favorecendo centenas de famílias.
Junto à gestora da AESL Rosejara Ramos anunciou dois importantes eventos.
O primeiro é o Prêmio Mozart Neves para os destaques na educação municipal. Serão agraciados os melhores desde o aluno até o funcionário do serviço geral. Uma motivação a mais para a educação já premiada.
O segundo evento será o Congresso Jurídico que será realizado nos dias 20, 21 e 22 de setembro na Casa Blanca Recepções com palestras e feira do livro jurídico. Destaque para o ex-ministro do STF Joaquim Barbosa que será um dos palestrantes.
A partir do próximo dia 02 o gestor fica impossibilitado de participar de entrevistas e eventos públicos por conta da lei eleitoral.
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.