Header Ads Widget

Confira mais detalhes sobre o novo Iphone 7




Setembro está chegando e, com ele, a Apple vai apresentar o novo smartphone iPhone 7. Enquanto isso, estamos vivendo meses recheados de rumores, renderizações "vazadas" e prováveis imagens do aparelho. Agora, um rumor vindo do The Wall Street Journal indica uma mudança grandiosa para os iFãs: a Apple vai abandonar os 16 GB para o armazenamento dos iPhones. Isso significa que, no mínimo, os novos smartphones iOS vão ser vendidos com opções de 32 GB para você armazenar documentos, arquivos, imagens, vídeos e aplicativos. Com usuários gravando vídeos e tirando fotos com resoluções cada vez mais monstruosas - o 4K UHD, como exemplo -, o jeito era fugir para o armazenamento em nuvem iCloud. 

Porém, o relato do jornal difere do que Phil Schiller, executivo sênior da Maçã, havia comentado sobre as ofertas de 16 GB. Na época, ao WSJ, Schiller disse que os iPhones de 16 GB existem para a companhia ter opções mais "viáveis" - com relação a preço - para os consumidores.Com a informação, caso ela se torne real, os novos iPhones 7 devem vir com opções de 32 GB, 64 GB e 128 GB. A pergunta que fica é: e o preço? 


Tamanho diminuto: Outro dado pode deixar mais felizes os usuários que preferem as telas pequenas: o site chinês Zhidx alega ter conseguido esquemas da linha de montagem do novo iPhone - e eles indicam detalhes interessantes.

Câmera dupla: Serão 0,4 mm a menos de largura e 0,34 mm a mais de espessura. Também é possível notar duas caixas de som na parte inferior do smartphone e a existência de câmeras duplas na traseira. Infelizmente, nenhuma indicação de entrada 3,5 mm (P2) para fones de ouvido; ou seja, o Lightning continuará sendo o responsável pela conexão. Confirmações, como citado, apenas em setembro. Até lá, se você é em early adopter, vá juntando uma grana para adquirir o iPhone 7. Afinal, com 32 GB e câmera dupla, o valor pode subir.

Postar um comentário

0 Comentários