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Limoeirense reclama da Samsung e de sua falta de respeito com o consumidor.




Não somos a Patrulha do Consumidor Celso Russomanno na Record, mas também recebemos broncas e reclamações e desta feita a reclamação veio por meio de nosso leitor Edvaldo Carvalho que prestou uma reclamação no site Reclame Aqui e espera da Samsung uma resposta plausível para seu problema. Ele possui um Smartphone Galaxy S6 que apresentou problemas e se fez necessário levar o aparelho para a autorizada  e foi aí que começou o tormento do Limoeirense. Nas Redes Sócias ele relatou a seguinte frase:

Samsung, propaganda enganosa, queda na qualidade de seus produtos, falta de respeito com seus clientes efetivos, alto índice de reclamações no Relame Aqui, cuidado... Acho q vou retornar para Apple.

A reclamação dele pode ser conferida neste LINK  ou ainda no texto abaixo;

Depois de inúmeras tentativas pela central de garantia da Samsung, onde gerou vários protocolos e OS´s consegui enviar meu aparelho Samsung Galaxy S6 para a garantia sendo a prestadora de serviço a DELTA SERVICE. Como observei que a mesma tem várias reclamações no RECLAME AQUI e demais mídias, tive o cuidado de fotografar e filmar todo o meu processo de preparação do meu aparelho para a mesma; bem como fazer todo o registro do Checklist de Celular(Laudo de Avaliação) pelos correios. Para minha surpresa foi declarado pela DELTA SERVICE que aparelho estava com a tela trincada por um dano físico ou mecânico onde me cobrou um valor de R$ 750,00 para reparo, assim falei com a atendente da DELTA SERVICE e disse que meu aparelho foi intacto para a garantia e com todos os acessórios e que não tinha trinco na tela onde todo o problema estava descrito na carta conforme solicitada pela Samsung.

Sem acordo liguei para a Samsung explicando o caso ocorrido, onde foi aberto um protocolo de verificação e me pedirm para aguardar 5 dias uteis; neste prazo a DELTA SERVICE retornou meu aparelho e para minha surpresa veio faltando o fone de ouvido, a tela do meu aparelho trincada e com arranhões tanto na tela como no botão biométrico. Liguei novamente para a Samsung e abriu outro protocolo para investigação onde pediu um prazo de 72hrs, onde até o momento não obtive nenhum retorno da empresa Samsung Electronics, caso não seja resolvido este transtorno vou agilizar o procedimento jurídico, tendo em vista todo meu transtorno moral e econômico pela falta de meu aparelho utilizado como meio de serviços/comunicação/estudos. Desde já aguardo um retorno. Edvaldo Carvalho / Supervisor de Vendas e estudante de Bacharelado em Farmácia Industria.

O caso foi resolvido pela Samsung


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