Propaganda

Últimas Notícias

11ª edição da Revista Gestão Pública PE estreia formato eletrônico



O lançamento da 11ª edição da Revista Gestão Pública PE traz novidades. Além de estar disponível no Flip e em arquivo PDF, a publicação editada pela Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) pode ser lida em formato eletrônico. A nova versão traz todo o conteúdo da atual edição, dos números antigos e duas novas sessões, uma de artigos e outra para o acervo técnico. A primeira terá textos inéditos produzidos especificamente para a Revista. Já o acervo técnico reproduzirá conteúdos ligados à gestão pública. O secretário executivo de Desenvolvimento do Modelo de Gestão, Maurício Cruz, responsável pela coordenação da Revista, afirma que a iniciativa visa dar um passo à frente na veiculação da revista. 

“A ideia de torná-la eletrônica sempre esteve presente desde o início da publicação, em março de 2013. A crise econômica resultou na descontinuidade da impressão, mas não na realização do produto, que continuou com a mesma periodicidade. Esta mudança fez com que focássemos nesta nova opção de formato”, explica. Segundo Maurício, o objetivo é aumentar o índice de interatividade da Revista com seu público-alvo e o grau de integração com outros veículos de comunicação do Governo. “A Revista eletrônica e as novas sessões vão permitir uma maior celeridade na atualização”, afirma. Os gestores governamentais Viviane Santa Rosa, Mariana Moreira, Marcos Alves e Newton Cerezini trabalharam diretamente na criação da versão eletrônica da Revista. Viviane ressalta que a ideia que guiou o grupo foi melhorar o acesso ao conteúdo. 

“Facilitar a forma como os leitores acessam as matérias e artigos da Revista, este foi o nosso objetivo. O leitor não precisa mais folhear toda a edição ou baixar o PDF completo. Quem acessar a versão eletrônica já terá uma visão geral da Revista e o conteúdo estará disponível de forma separada”, diz Viviane. Nesta edição, a matéria de capa faz um paralelo entre futebol e planejamento, focando nos clubes pernambucanos. O entrevistado da vez foi o ‘cantautor’ Lenine, que falou sobre sua carreira, música, trabalho e de planejamento na área cultural. Ainda há matérias sobre Centrais de Licitações e experiências exitosas de governos que criaram Laboratórios de Inovação. As sessões fixas, como o Cine Gestão, Humor e Acadêmicos da Gestão, continuam.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.