Últimas Notícias

Resultados da Corrida Sesi Dia do Trabalhador‏



Cerca de mil pessoas, dentre elas vários moradores do Agreste, participaram da segunda edição da Corrida Sesi Dia do Trabalhador, pelas ruas do Recife Antigo. Mais da metade dos participantes eram trabalhadores da indústria do Estado e o número de inscrições superou em 20% as do ano passado. O primeiro lugar da categoria geral feminina, nos 10 Km, ficou com a experiente atleta Marili dos Santos, que já corre profissionalmente há 17 anos, e está aguardando o resultado das  seletivas para as Olimpíadas do Rio de Janeiro, em agosto. 

O primeiro lugar masculino ficou com o atleta Ubiratan dos Santos, que já se prepara paras as maratonas do Rio e Santos (SP), no segundo semestre. Ambos ganharam troféu e o valor de R$ 2 mil cada.  Na modalidade trabalhador da indústria, Daniela Onofre, 31 anos, da Bombril, venceu a prova com facilidade. A analista de qualidade ganhou o mesmo lugar no pódio na Corrida do Trabalhador  do ano passado, e tem várias medalhas nos Jogos Industriais do Sesi. Paulo Machado dos Santos, da Shupps Indústria e Comércio de Congelados, conquistou o primeiro lugar.  Nos cinco quilômetros, categoria geral, venceram Haziel Batista, e Adriana Figueiredo. Os industriários vencedores foram Rosildo Silva, da Alcoa, e Tereza Fernandes, do Lafepe.  

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.