Últimas Notícias

Prefeitura de Limoeiro realiza limpeza no Canal da Vila da Paz‏



A equipe da Prefeitura de Limoeiro intensificou nos últimos dias a limpeza de canais e esgotos para melhorar o escoamento das águas das chuvas nos pontos mais críticos da cidade.  As ações desenvolvidas pela equipe da Secretaria de Infraestrutura do município, já foram realizadas nas principais avenidas, bairros e também nos canais da APDL, Vila da Paz, Horto Florestal, canal da Toca e de Zé Pezinho além do canal localizado na Rua São João.

De acordo com o secretário da pasta, Artur Filho, ações como essas, desenvolvidas pela equipe de trabalho da prefeitura, são frutos da aproximação da gestão com os moradores de diversas comunidades. “Estamos atendendo um pedido dos moradores da Vila da Paz e realizando a limpeza do canal. Esse trabalho vem sendo intensificado em toda a cidade para diminuir os problemas de drenagem e acúmulo de água, que causaria transtornos aos morados”, disse Artur.

Para o comerciante Marcos Santana, a limpeza do canal chega em boa hora, pois antecede o período chuvoso do ano, evitando transtornos que seriam causados a moradores e comerciantes. "Limpando e recolhendo o lixo e entulhos que a população descarta incorretamente nas proximidades, a Prefeitura nos tranquiliza, pois não iremos enfrentar transbordamentos", assinala, acrescentando que a limpeza também vai reduzir ou eliminar a presença de insetos, ratos e animais peçonhentos que tanto incomodam os moradores. "A esperança é que a população conserve a área limpa", frisa.


-- 
Departamento de Imprensa 
Prefeitura Municipal de Limoeiro

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.