Últimas Notícias

Neste sábado (07), Blogueiro lança livro em Vitória de Santo Antão



O livro “Apelidos Vitorienses” será lançado na noite deste sábado (07), no Vitória Park Shopping. A iniciativa é do compositor, carnavalesco, blogueiro, diretor da AblogPE e agora escritor Cristiano de Melo Vasconcelos Barros, o “Pilako”. A obra, entre outras coisas, objetiva revelar o nome de batismo e o motivo pelo qual precisamente vinte cinco cidadãos da Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, ficaram mais conhecidos na cidade pelo apelido do que pelo próprio nome. “Apelidos Vitorienses” também revela a origem do apelido do autor que foi gestada nas ‘páginas’ do seu jornal eletrônico intitulado Blog do Pilako. “Quando comecei a coluna no Blog do Pilako – Apelidos Vitorienses – não passava pela minha cabeça produzir um livro.

A sugestão me foi dada pelo presidente do Instituto Histórico da Vitória, professor Pedro Ferrer, quando já havia mais de quinze biografias prontas”, revelou Pilako. O comentário em Vitória já alcança boas proporções quanto à perspectiva do conteúdo do livro. Bastou começar a divulgação para aparecer várias pessoas sugerindo outros apelidados, o que ensejará, inevitavelmente, segundo Pilako, em pelo menos mais três volumes.


SASERVIÇO:
Evento: Lançamento do Livro Apelidos Vitorienses

Dia: 07 de Maio, Sábado, às 19h30. Com início da apresentação do Livro entre às 20h. às 22h. com autógrafos

Local: Vitória Park Shopping, na entrada da cidade

Valor do Livro: R$ 30,00.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.