Propaganda

Últimas Notícias

O bicho tá pegando em Brasilia: Presidente Dilma Rousseff (PT) é afastada do cargo por 180 dias



Hoje é mais um dia histórico para o Brasil, pois o Senado Federal aprovou o impeachment e a presidente Dilma Rousseff (PT) que será afastada do Cargo por até 180 dias ou até a conclusão do processo no Senado. Na manhã de hoje a presidenta foi notificada e por volta das 11 horas deu um discurso de agradecimento e reafirmou que é golpe o que estão fazendo com ela e com o povo brasileiro. A votação que começou ontem e varou a madrugada teve 22 contrários e 55 senadores que votaram favoráveis ao impeachment. Quem vai assumir durante esse período é o Vice-presidente Michel Temer (PMDB) que já formou seu ministros destituindo alguns ministérios e fundindo outros.

A partir de agora Dilma será julgada pelos senadores que em um espécie de tribunal  e serão divididos em defesa e culpa. Na tarde da ultima terça-feira o advogado-geral da União, José Eduardo Cardozo, entrou com um mandado de segurança no STF, onde o mesmo pedia que todo o processo seja anulado. O advogado fez acusações a Eduardo Cunha o acusando de ter agido por vingança dando assim inicio ao processo impeachment da presidente Dilma Rousseff. Muitas águas ainda vão rolar, mas por enquanto espera-se que Michel Temer consiga reanimar o país e possamos assim reverter a atual situação que o Brasil se encontra.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.