Propaganda

Últimas Notícias

Massa tricolor faz festa em Limoeiro em comemoração aos dois títulos conquistado pela Santa Cruz em 2016

Foto Facebook
A massa Tricolor fez a festa na noite desta ultima Sexta-feira (27/05) com uma carreata alusiva aos dois conquistado pela Santa Cruz em 2016. Os troféus referentes aos títulos da Copa do Nordeste e do Bi-campeonato Pernambucano aportaram em Limoeiro e foram dignos de admiração por parte dos torcedores do Santa Cruz que realizaram uma bonita e pacifica carreata onde pessoas de carro, moto, bicicleta e até torcedores a pé festejaram ao som de músicas do Clube e os sucessos de Tony Reggae que agitou geral. Muitas camisas tricolores foram vendidas em Limoeiro e isso demostra ainda mais a paixão que os torcedores tem pelo clube pernambucano nomeado de "O mais querido". Alguns membros da diretoria Coral se fizeram presentes a festividade, afinal a massa tricolor não reside apenas na capital Recife e sim em todo estado de Pernambuco e por isso nada mais justo que ter em Limoeiro uma representação Coral para agitar ainda mais os torcedores eufóricos com a conquista destes dois campeonatos e ainda de quebra a Liderança do campeonato Brasileiro da Série A. 

Poucos clubes conseguiriam resistir ao turbilhão de coisas que o Santa passou e se não fosse essa torcida apaixonada o clube já teria se extinguido a tempo, relatou um torcedor ao ser perguntado como o Santa conseguiu sobreviver a tudo isso e hoje se manter de pé e com a cabeça erguida. Parte deste sucesso se deve a diretoria soube equilibrar as contas e fazer de um elenco duvidoso, um elenco vitorioso que com muita garra superou as adversidades e hoje estampa manchetes de jornais. Dentre os presentes na carreata estava o Prefeito de Limoeiro, Thiago Cavalcanti, que é tricolor de carteirinha e comemorou muito estes dois títulos do Santa Cruz ao lado de familiares e da massa coral. Com vaga na Copa Sulamericana e o bom inicio no Brasileirão a torcida do Santa ri a toda e comemora a cada gol de Grafite que é um dos artilheiro do Brasileirão 2016.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.