Header Ads Widget

Conheça o UDOO X86



UDOO X86 é o New PC: o mais poderoso Maker Board em uma plataforma de 101 compatível com Arduino ™, todos encaixados na mesma placa. No UDOO X86 você pode executar todos os softwares disponíveis para o mundo dos PCs, a partir de jogos de: vídeo streaming, editores gráficos para plataformas de desenvolvimento profissional, além de todo o software para o mundo do Arduino, incluindo todos os esboços, bibliotecas e o Arduino oficial 101 IDE. Você nunca vai se preocupar com a falta de drivers ou coisas assim. Este é um verdadeiro computador de última geração.


UDOO X86 é 10 vezes mais poderoso do que o Raspberry Pi 3, capaz de conduzir até três 4K telas ao mesmo tempo.


Baseia-se em Quad Core de 64 bits processadores x86 de nova geração feitos pela Intel, projetadas para o domínio PC. processadores Prodigiosas concentrado em 14 nm, com uma quantidade do consumo de energia de 5 ou 6 Watt.


O UDOO X86 embedds o mais novo Arduino ™ 101, com todas as atualizações - incluindo acelerômetro de 6 eixos e giroscópio e conectividade Bluetooth Low Energy. A plataforma -compatível Arduino bordo ™ é conectada com o processador principal através de uma porta USB interna. Em termos de UDOO software X86 é compatível com o oficial Arduino ™ 101 IDE e com todos os esboços, tutoriais e recursos disponíveis no ™ 101 comunidade Arduino. Falando de hardware, UDOO X86 tem o mesmo layout pinagem do Arduino ™ 101. Em outras palavras, UDOO X86 é compatível com todos Arduino ™ 101 compatíveis com escudos, sensores e atuadores.

A tensão de funcionamento bordo e I / O é 3.3V, mas todos os pinos também são protegidos contra 5V sobretensão. Por que é um módulo de 101 compatível com Arduino ™ uma grande adição, tais com este fórum? UDOO X86 pode ser usado para programar o módulo -Compatível Arduino ™ diretamente com o padrão IDE Arduino.


Mas o ás na manga de UDOO X86 é a comunicação entre o processador Intel® Quad Core eo plaform -Compatível Arduino ™. A interligação entre os dois sistemas é a característica distintiva da UDOO, e desta vez vamos ter empurrado essa interação ainda mais. A placa é projetada para permitir que o Arduino ™ microcontrolador 101-compatível para ser executado quando o potente CPU é desligado, e despertá-lo quando algo aconteceu no mundo. Internet das coisas fica fácil.


UDOO X86 suporta uma configuração de inicialização múltipla e inicialização de todos os lugares, sendo ainda mais flexível. Mas o que realmente faz UDOO X86 um verdadeiro PC é a sua flexibilidade, em primeiro lugar em termos de armazenamento: UDOO X86 monta 8 GB eMMC a bordo, um leitor de cartão Micro SD, bem como SATA, M2 Chave B e portas USB 3.0 para anexar seu disco rígido de nova geração.

Como o projeto em si é enorme, você poderá ler o restante desta matéria no site do UDOO em:


Postar um comentário

0 Comentários