Últimas Notícias

Uma parceria entre Zé Nilton e Henrique Queiroz garante Dia Z para Limoeiro com diversas ações sociais




A sexta é sempre um dia de festa para muitos afinal é o dia que antecede o final de semana e em Limoeiro nesta sexta (15/04) vai ser ainda melhor, pois a cidade irá receber um mutirão do Governo do Estado com ações nas áreas da saúde, beleza, educação, entretenimento e emissão de documentos que visa o lado social da população. Chamado de “Dia Z da Cidadania”, a população será beneficiada com o atendimento de diversos profissionais  espelhados em salas da Escola Professora Jandira de Andrade Lima (Ceru). A programação terá inicio a partir das 09 horas da manhã com atendimento por ordem de chegada. Além das ações sociais ainda haverá na quadra da escola um momento bem legal onde o planetário do Espaço Ciência ofertará oficinas de Geografia, Química, Física,  Ciências e Matemática.

O evento tem a parceria do Vereador Zé Nilton, do deputado Henrique Queiroz e do Governo do Estado. Dentre os serviços oferecidos ao público haverá prevenção da mulher, exame de próstata, oculista, dentista, cortes de cabelo, manicure e massagem, emissões de CPF, RG (a partir da segunda Via), certidão (nascimento, casamento e óbito), fotografia e xerox. Além destes serviços citados a cima haverá uma unidade com todos os serviços do DETRAN Móvel e para agitar geral: Dança de rua, hip-hop, floorball, capoeira, jiu-jítsu, karate, brincadeiras antigas e muito mais. Não percam o Dia Z.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.