Propaganda

Últimas Notícias

Prefeitura de Limoeiro realiza entrega de fardamento e kits para todas as creches municipais



Para muitas mães e pais que trabalham e não tem com quem deixar seus filhos, é um problema que pode afetar tanto o desempenho no trabalho como até mesmo, em muitos casos, levá-los ao desemprego. Por isso, a gestão municipal sabe da importância e a valorização que deve dar as creches municipais, afinal, elas garantem que esses pais possam ficar sossegados no cuidado dos seus filhos. E para garantir que esses cuidados sejam permanentes, a Prefeitura Municipal de Limoeiro vem oferecendo subsídios para que as creches Padre Luís Cecchin, Júlia Guimarães e Mãe Maria Beata possam dar aos pequeninos não apenas muito amor, mas segurança, conforto, uma boa alimentação e atividades pedagógicas que as induzam a um crescimento saudável.

E os cuidados com as crianças também foi pauta na programação especial da emancipação política da cidade, no dia 05 de abril, o chefe do poder executivo municipal, Thiago Cavalcanti, junto com a comitiva da secretaria municipal de Educação, estiveram visitando as creches e realizaram a entrega de kits escolares e de novos fardamentos. Para a secretária de Educação, Rosejara Ramos, os kits servirão para dar mais conforto as crianças. “A entrega do kit vem apenas somar com tudo que é oferecido, agregando mais valor ao cuidado desses pequeninos. Afinal, as creches, atualmente, oferecem um amplo espaço confortável, sala de brinquedoteca e recreação, uma alimentação nutricional saudável além de muito amor e carinho pelas funcionárias”, disse Rosejara.














Fotos Valdir Gomes | PML
--
Departamento de Imprensa
Prefeitura Municipal de Limoeiro

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.