Header Ads Widget

Prefeitura de Limoeiro apresenta a sua nova frota para benefício da cidade‏



Na manhã do dia 09 de abril, trafegou pelas ruas de Limoeiro as mais novas aquisições da Prefeitura Municipal de Limoeiro. Através de um consórcio firmado entre as prefeituras de João Alfredo, Garanhuns e Limoeiro, garantiram a implementação de uma usina asfáltica, que irá beneficiar no quesito de economia nos gastos dos cofres públicos.

Presente ao trajeto, Thiago Cavalcanti, demonstrou sua satisfação em poder conseguir esses equipamentos para o município. “Estamos recebendo uma usina asfáltica dotada de 02 rolos compactadores, 01 vibro acabadora, 01 espargidor, 06 caminhões caçamba, 01 perfuratriz, 01 grupo gerador e 01 prancha carrega tudo. Isso irá estabelecer uma economia nos cofres públicos, afinal não precisaremos mais terceirizar esse tipo de serviço, apenas a compra da matéria prima. Já com a perfuratriz iremos, muito em breve, iniciar ações de perfurações de poços artesianos em todas as comunidades de Limoeiro, para amenizar os problemas causados pela estiagem”, falou Thiago.

A nova frota que percorreu as principais ruas da cidade, ficará momentaneamente na Secretaria de Infraestrutura, a qual aguardará a sua instalação definitiva para que muito em breve possa dar início as atividades.







Fotos Valdir Gomes | DI.PML
--
Departamento de Imprensa
Prefeitura Municipal de Limoeiro

Postar um comentário

0 Comentários