Últimas Notícias

Agenda 40 aporta em Limoeiro com a presença de João Campos



Através de carro de som e de seu perfil em uma Rede Social o ex-vereador  João Luís Ferreira Filho (Joãozinho, PSB) anunciou e convidou a todos para nesta terça-feira (amanhã, 12/04) se fazerem persente na Câmara de Vereadores, Rua da Matriz, para participarem da Agenda 40, que irá começar a partir das 19 horas e 30 minutos e contará com a presença de vereadores da base aliada do Governo do Estado, do deputado estadual Aluísio Lessa, Também marcará presença o filho de Eduardo Campos, João Henrique Campos, que faz parte do PSB (40). Além dos já citados acima também foi confirmado a presença do Secretário Executivo de Desenvolvimento Econômico, Pedro Arraes que vem a convite de Joãozinho. Segundo Joãozinho a vita do secretário tem como intenção de conseguirmos um local que possamos desenvolver um arranjo produtivo na perspectiva de gerarmos emprego e renda para nosso povo.

Alguns vereadores que deixaram a base aliada estarão presentes e eles são: Zé de Nena, Juarez de Convales, Luiz do Matadouro, Beto de Washington e Ciciu que junto com Joãozinho e o secretário irão visitar alguns prédios e galpões que possam ser aproveitados. Vale salientar que além dos vereadores o Empresário Nena Barbosa fará parte da comitiva que ira acompanhar o Secretário. Espera-se que neste evento a candidatura de Joãozinho a prefeito de Limoeiro seja divulgada e a base aliada a ele comece a se mostrar para o povo. Até a campanha muitas águas vão rolar, mas enquanto não começa os pré-candidatos vão se organizando.





Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.