Últimas Notícias

Governo não cumpre promessa de construir pátio do Detran em Limoeiro



No dia 27 de janeiro deste ano, o presidente do Detran Pernambuco (DETRAN PE), Charles Ribeiro, concedeu entrevista para Rádio Jornal Limoeiro e confirmou que dentro de um prazo de 90 dias, o pátio de provas práticas de Limoeiro estaria pronto. Nesta quarta (27), há exatos três meses, a área reservada para a obra, às margens da Rodovia PE 50, continua tomada pelo matagal. Ribeiro disse ainda naquela entrevista que havia autorizado à licitação e que dentro de três meses estaria inaugurando o pátio. Com isso, as provas que hoje acontecem em Surubim estariam voltando à Limoeiro. A nossa reportagem entrou em contato com a assessoria do DETRAN-PE, mas até o momento não tivemos retorno.

Nas redes sociais, limoeirenses mostraram insatisfação com a promessa não cumprida. “Do jeito que coisas as vão do papel não sai”, disse Joabe Batista. O internauta Gustavo Mix classificou a situação como “uma vergonha”. O morador Marcelo Silva lembrou obras que ainda não saíram do papel. “Vai ficar no papel do mesmo jeito que o parque industrial, o ginásio de esportes, a ponte que iria ser feita do lado do açougue, e tantas outras obras que ficarão no papel, mas se fosse uma praça sairia do papel”. O leitor Wesclay Xiclete foi objetivo e afirmou: “Mais uma promessa não cumprida”. (Imagem | Reprodução Internet)


Da redação do Blog do Agreste com Alfredo Neto em http://blogdoagreste.blogspot.com.br/2016/04/governo-nao-cumpre-promessa-de.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.