Propaganda

Últimas Notícias

Limoeiro prestigia 3ª Etapa do Circuito Ecobike 2016


A cidade de Limoeiro no estado de Pernambuco irá receber no primeiro Domingo de Abril (03/04) a 3ª Etapa do Circuito Ecobike 2016 que teve a primeira etapa realizada em Palmares (24/01) e a segunda em Paudalho (28/02). A concentração será no Colombo Esporte Clube com um delicioso café da manhã e com saída prevista para 08 horas da manhã. Neste ultimo domingo (20/03) Os ciclistas do Clube da Bike e do Limoeiro Bike clube fizeram os 35 KM referente a rilha que irá compor o percurso do Ecobike. Este evento tem o apoio da Prefeitura de Limoeiro e a organização do Cube da Bike Limoeiro e dos organizadores do Circuito Ecobike. As inscrições poderão ser feitas até este ultimo Domingo (27/03).

Para quem não conhece vamos postar uma breve informações sobre o que é o Circuito Ecobike. Este projeto surgiu em janeiro de 2014, no município de Glória do Goitá, o circuito surgiu como uma tentativa de se criar uma agenda esportiva onde os vários grupos ciclísticos de Pernambuco pudessem se associar e de compartilhar as diversas trilhas do interior do Estado.  O Circuito tem como objetivo realizar trilhas ecológicas que proporcionem o contato do homem com a natureza, possibilitando a saúde e o bem estar para os praticantes dessa modalidade. Na lista abaixo você pode ver quais grupos chaves compõem a equipe do Circuito Ecobike.



Bonde Caxangá (Recife)
Clube da Bike (Limoeiro)
Iran Bikes (Santa Cruz do Capibaribe)
Itaenga Bike (Lagoa de Itaenga)
Loucos por Bike (Jaboatão dos Guararapes)
Mania Bike (Olinda)
Nazaré Bike (Nazaré da Mata)
Papa-Léguas Bike Club (Feira Nova)
Pedal Vicência (Vicência)
Radical Bike (Glória do Goitá)
Surubim Bike Adventure
Trilha Bike (Paudalho)

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.