Header Ads Widget

Joãozinho anuncia ações para Limoeiro



O ex-vereador João Luís Ferreira Filho (Joãozinho, PSB), anunciou em sua rede social algumas ações para Limoeiro. Ele relatou parceria com comunidades, vereadores aliados e mais algumas melhorias que ele conseguiu para Limoeiro. Joãozinho assim escreveu em seu Facebook: 

"Primeiro começamos algumas ações em parceria com as comunidades e os Vereadores.
01. Construção da base para caixa de água e doação da caixa d'água em Bom Sucesso de Baixo (Campo de Jerônimo)
02. Construção da base para caixa de água e doação da caixa d'água junto com os canos no Sítio Mangação.
03. Doação da Bomba do Poço no Cedro.
04. Doação da Bomba do Poço de Bordão de Velho.
05. Mais de 1.000 metros de canos no Sítio Gavião.
Agora, conseguimos junto ao Governo do Estado, através da Secretaria de Agricultura,na pessoa de Nilton Mota (Foto), com o apoio de João Campos e Aluísio Lessa. A Perfuração de mais de vinte poços Artesianos, Construção de cinco Sistemas Simplificados de abastecimento d'água, construção e reformas de açudes, construção de uma mini Barragem no Sítio Salobro.
Todos já em andamento.
Através da COMPESA, estamos concluindo o estudo que vai de forma definitiva, abastecer o distrito de Gameleira.
Através da SDS, estamos levando para Limoeiro o projeto Resgatando a Cidadania. Que irá tirar, gratuitamente, Carteiras de Identidade, Registros de Nascimento e oferecer o serviço de Defensoria Pública ao nosso povo.
O Secretário de Desenvolvimento Econômico Tiago Norões, estará nos próximos dias em Limoeiro. Visitando prédios e galpões que possam receber empresas do Pólo de Confecções do Agreste e com isso incluir Limoeiro na rota do Desenvolvimento.
O Secretário de Transportes, Sebastião Oliveira, está agendando conosco, uma data para vir assinar a Ordem de Serviço do Projeto Executivo da Estrada do Cedro.
Isso é apenas o começo.
JOÃOZINHO É LIMOEIRO EM PRIMEIRO LUGAR."

Postar um comentário

0 Comentários