Header Ads Widget

Hospital Regional de Limoeiro é alvo de denuncias por parte de internautas que registraram alguns descasos em fotos e texto



Em uma Rede Social alguns limoeirenses que precisaram de atendimento no Hospital Regional de Limoeiro passaram por situação de descaso e relataram nas Redes Sociais tais problemas. A senhora Luciana Silva relatou que uma senhora de 61 anos de idade veio ao hospital Regional de Limoeiro passando mal e não tinha um leito para que a senhora pudesse deitar pra tomar o soro e ser nobilizada e devido à falta de leito a mesma foi deitada em cima de três cadeiras. Vale frisar que o Hospital que atende a Limoeiro e região é comandado pelo Governo do Estado.

Vejam meus amigos se isso e coisa que se faca uma senhora de 61 anos de idade vem ao hospital Regional de limoeiro passando mal e nao tem um leito pra ela deitar pra toma o soro e nabolizar ta deitada em cima de tres cadeiras isso um discaso com as pessoas idosas !


Já o senhor Mayr Gustavo denunciou o mau atendimento por parte de uma médica e as más condições do local onde o seu filho ficou. No comentário ela relata ainda que chegou às 01h00min horas e foi atendido por uma pediatra de mau humor que nem perto de meu filho chegou e sem falar na SAUNA de repouso das crianças, onde seu filho foi colocado. Veja abaixo o que ele escreveu em seu perfil na Rede Social.


Parabéns ao Hospital Regional de Limoeiro . Vou narrar pra vcs :Chegamos lá 01:00h a pediatra veio com um mal humor nem perto de meu filho chegou, disse q era pra ficar em observação, minha esposa dirigiu-se até a SAUNA de repouso das crianças, em seguida retornou afirmando q era impossível permanecer ali dentro, já q a criança estava febril ( ar condicionado velho quebrado) ainda bem q tínhamos um carro pra deixá-lo dentro. Com o ar condicionado ligado a febre foi cedendo aos poucos. Aqui estamos,
em casa, sem nada definido. Agora procurar um médico particular para termos uma posição concreta. E aí quem N tem condições de pagar uma consulta particular, como fica? Será q é tão difícil para nossos governantes priorizar Saúde e ensino?  aos governantes. Bando de ladroes, vagabundos, a população N aguenta mais, isso tem q mudar!!!!!!!!!


O Departamento de Imprensa da Limoeiro fez um esclarecimento sobre o fato e devido às denuncias onde a mesma foi marcada em diversas postagens e comentário sobre o fato à mesma resolveu se pronunciar.

Várias pessoas citarem a gestão municipal nesta postagem, achamos adequado esclarecer alguns fatos. Cada governo é responsável pela sua administração, onde cada um possui a sua jurisdição (área de atuação). Lamentamos que nossos cidadãos passem por esses transtornos à procura de atendimento no Hospital Regional de Limoeiro, contudo salientamos que o referido hospital é de responsabilidade do Governo do Estado, sendo vetada a participação da gestão municipal em sua administração. Sabendo desses percalços, a Secretaria Municipal de Saúde já chegou a disponibilizar ambulâncias, afim de amenizar tais transtornos no hospital. A responsabilidade da gestão municipal está nas diversas Unidades de Saúde do município, as quais vêm recebendo melhorias para garantir um atendimento o mais humanitário possível. Iremos solicitar aos representantes do Governo do Estado medidas que possam deixar cenas lamentáveis como essas que fiquem no passado 

Já o radialista e Blogueiro Alfredo Neto também recebeu as denuncias via Rede Social e postou uma foto onde um menor estava deitado nas cadeiras devido à falta de leito. Ele relatou que conversou com a mãe do garoto e ela informou que não havia leito disponível. Muitos servidores passaram ao lado dele, mas o silêncio foi sempre a reação.

Lamentável: A situação que está ruim fica cada vez pior. Essa criança de 11 anos passou a noite e parte do dia nesta situação. Fato também registrado no Hospital Regional de Limoeiro. Conversei com a mãe dele agora a pouco, e ela informou que não havia leito disponível. Muitos servidores passaram ao lado dele, mas o silêncio foi sempre a reação.

Nossa reportagem apenas reportou o que nossos leitores nos retrataram e deixamos aqui o espaço para que todos possam se pronunciar sobre o fato.

Vejam as fotos onde os fatos foram relatados 

Foto recebida por Alfredo Neto

Foto Luciana Silva

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Meu pai faleceu em 7.3.16, pedi tanto uma senha para eles para o Restauração e não fui atendida, meu pai passou mal, chamei a enfermeira que disse que o rapaz estava no repouso dele e que assim que chegasse ele iria isso era por volta das 3;00 hrs da manhã ele veio medicar as 4;15, outro paciente do mesmo quarto, nebulizou e chamou o medico que veio e me perguntou o que eu gostaria que ele fizesse! Se só havia um tubo e já havia um paciente entubado e outro na fila de espera, disse que meu pai não aguentaria ir para Recife, e fiquei de mãos atadas, esperando e vendo meu pai desfalecer e ele me pergunta ainda se quero algum remédio! Hospital Regional, sem estrutura, pois toda medicação, curativo e nutricionista, fisioterapeuta eu pagava para atender meu pai, inclusive o cardiologista dele, só o via quando pagávamos, pena não ter pago um clínico geral e ter tirado meu pai antes por minha conta e risco, pois vi vários paciente morrer e eles ficarem olhando, até os mesmos sucumbirem, meu pai estava com baixa de plaquetas, teve zica, e desenvolveu guila baré, segundo Dr. Zé Neto e não tomou nada de sangue, eu quem comprei sulfato ferroso para ele, após 8 dias teve febre e diagnosticaram pneumonia, acamado com refluxo, não resistiu e naada eles fizeram e ainda ficavam com raiva quando chamávamos ou perguntávamos o que meu pai ia tomar, até que 5 minutos depois de uma injeção que eles aplicaram meu pai suspirou e se foi! Revoltante!!! Depois de três dias sem nenhum médico ir evoluir!!Uma vergonha, um absurdo, se eu soubesse o que fazer não levaria ele para lá, minha área é outra.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.