Propaganda

Últimas Notícias

Tremor de terra em Caruaru é sentido em menor escala em Limoeiro



No Agreste pernambucano os moradores foram surpreendidos tarde desta terça-feira, pelo que pode ter sido o pior terremoto já registrado na região e de acordo com Laboratório Sismológico da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (LabSis/UFRN) foram registrados até por volta das 17 horas cerca de 85 tremores na estação de Caruaru onde a maioria foi de pequena intensidade, mas por volta das 15 horas e 30 minutos um abalo com 3.8 grau de magnitude foi sentido e talvez tenha sido esse o que fez os limoeirenses terem sentido também o tremor de terra na Princesa do Capibaribe. Além de Caruaru muitas outras cidades também sentiram os tremores e em Limoeiro a comunidade  Rural de Ribeiro do Mel (pertencente a Limoeiro) também sentiu e mutos moradores relataram este fato via app de Mensagem nos celulares.

Em Limoeiro muitas pessoas comentaram sobre o ocorrido e muitos locais registraram o abalo em uma escala muito menor que a ocorrida em Caruaru e São Caetano. Muitas pessoas relataram que camas, janelas e móveis de casa tremeram, bem como alguns escritórios tiveram seus birôs se mexendo e objetos sacudindo. As Redes Sociais bombaram e muitas pessoas relataram através dela o que sentiram e em sua maioria expressava espanto e tanto nas Redes Sociais como nas Rodas de Conversas, as pessoas espantadas não sabiam o que havia acontecido. Em Caruaru o fato pode se repetir em maior ou menor grau, mas em limoeiro não é caso de preocupação e sim de curiosidade.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.