Propaganda

Últimas Notícias

Prefeitura de Limoeiro retoma obras de pavimentação no Planalto Juá‏




A Prefeitura de Limoeiro retomou as obras de pavimentação do loteamento Planalto Juá, localizado na Zona Leste da cidade. “Já existe duas equipes no local que estão trabalhando na colocação das pedras do meio fio das calçadas e realizando o encaixe dos paralelepípedos. Muito em breve, toda a rua será concluída e ficará interditada em consequência do tempo de maturação do piso”, explica o secretário municipal de Infraestrutura, Artur Filho.


A obra no bairro atende a uma antiga reivindicação dos moradores e prevê a construção da pavimentação de outras ruas, com investimento de mais de R$ 1,5 milhões. Para o gestor municipal, Thiago Cavalcanti, que foi conferir de perto a obra, o momento é de mais trabalho. “Estamos terminando essa rua, atendendo apelos de anos da população. E lembrando que já foram realizadas diversas obras semelhantes, nesse setor, nas localidades do Mutirão de Baixo, Planalto Juá e Loteamento Santo Antônio. É tempo de progresso, desenvolvimento e de melhorias”, destaca o prefeito.

“Moro há 15 anos neste setor e ouvia muita promessa que não dava em nada. Quando vimos as primeiras máquinas chegarem, nos animamos, pois sabíamos que agora era verdade”, diz o aposentado Alcindo Neto. Mesmo sentimento de alegria é demonstrado pela dona de casa Terezinha Aparecida da Rocha. “Vai ficar muito bom. Estávamos cansados de pedir e nada. Agora sabemos que toda nossa espera será recompensada, graças ao empenho da Prefeitura de Limoeiro”, elogia a moradora da Vila Machado.

De acordo com o secretário Arthur Filho, as obras estão sendo executadas para melhorar a infraestrutura urbana e a qualidade de vida da população. “Além dessa intervenção neste setor, o bairro vem recebendo serviços de limpeza e capinação das ruas já pavimentadas. A Prefeitura também está construindo a Praça da Cohab”, salienta.

Confira mais fotos




--
Departamento de Imprensa
Prefeitura Municipal de Limoeiro

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.