Propaganda

Últimas Notícias

Prefeitura de Limoeiro passa a disponibilizar carnê do IPTU online




Prefeitura de Limoeiro disponibilizou uma nova ferramenta para facilitar a vida do contribuinte. Agora, os munícipes podem obter o carnê do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) diretamente no portal oficial. Em breve, a Secretaria municipal de Finanças pretende faz er o mesmo com outros tributos municipais, e também, a emissão de certidões negativas. O portal disponibiliza o pagamento do IPTU 2016, assim como, caso haja algum débito, é possível gerar o carnê do IPTU de 2011 à 2015.


De acordo com a secretária Ana Guerra, os carnês do IPTU são entregues em domicílio, mas às vezes era difícil realizar a entrega em alguns logradouros e o contribuinte teria que se dirigir até a sede da prefeitura. Por isso, a gestão decidiu agilizar o procedimento, oferecendo essa ferramenta online. Ana ainda ressalta que além de beneficiar a população, a medida adotada pela administração municipal vai contemplar também os corretores de imóveis, os cartórios de registro e construtoras da cidade.

Passo a passo – Para obter o carnê de IPTU, o contribuinte deve ac essar o site da Prefeitura (www.limoeiro.pe.gov.br), clicar na imagem que fica à direita (EMISSÃO DO IPTU). O contribuinte será redirecionado para a página do SIGET – Sistema de Gerenciamento Tributário, o qual solicitará o número da inscrição do imóvel registrado na prefeitura.

--
Departamento de Imprensa
Prefeitura Municipal de Limoeiro

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.