Propaganda

Últimas Notícias

Mutirão contra a Dengue chega nas Cohabs e Lagoa Azul




Uma verdadeira “batalha”, essa é a definição encontrada para o combate ao Aedes em Limoeiro. Após as visitas nos bairros da Congal, Cidade Alta, Santa Terezinha e José Fernandes Salsa, chegou a vez das Cohab Velha e Nova, além da comunidade da Lagoa Azul, receberem as visitas dos agentes de endemias, agentes da Vigilância Sanitária e dos soldados do Exército. De acordo com dados levantados, as visitas já ultrapassam os três dígitos e a expectativa é que esse número aumente, afinal, ainda faltam mais de dez bairros para receber essa importante ação. De acordo com o agente, Ronaldo Ferreira, quanto mais informada for a população, melhor será o resultado. “Estamos com nossa equipe de Saúde mostrando todo o ciclo, desde a larva do mosquito até os sintomas e tratamento das doenças causadas pelo Aedes. Nossa campanha é uma mobilização em coletivo, ou seja, estamos fazendo nossa parte, contudo dependemos que a população também faça o seu papel”, destacou.


Também presente ao evento, o secretário de Saúde municipal, Orlando Jorge, explanou sobre a união de sua equipe e a receptividade dos moradores de todas as comunidades já atendidas. “Estamos unidos em torno de um só objetivo: acabar com os focos de proliferação do mosquito que transmite o vírus da dengue, do zika e da chikungunya. E só vamos atingir esse objetivo com a adesão de toda a população, que vem nos recebendo de braços abertos”, completa. Essa campanha de mobilização continuará até o dia 25 de fevereiro, visitando todos os bairros da cidade. Os próximos logradouros a receber o mutirão será o Loteamento Santana, Parque Capibaribe, Morada Nova e Esperança.

Confira mais fotos









--
Departamento de Imprensa
Prefeitura Municipal de Limoeiro

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.