Últimas Notícias

LBV promove Campanha Criança Nota 10 para a proteção de crianças e adolescentes




Mesmo tendo alcançado vários dos oito Objetivos de Desenvolvimento do Milênio —estabelecidos pela Organização das Nações Unidas(ONU), em setembro de 2000 —, o Brasil ainda tem grandes desafios sociais a serem vencidos. Um deles é o combate ao trabalho infantil, que afeta mais de 3 milhões e 300 mil meninas e meninos no país. Visando defender os direitos de crianças e de adolescentes, afastá-los dos inúmeros perigos das ruas e do isolamento, bem como protegê-losde toda forma de exploração,a Legião da Boa Vontade (LBV)promove diariamente programas socio educacionais em favor desse público.


A Legião da Boa Vontade mantém outras ações permanentes, entre as quais acampanha Criança Nota 10 — Proteger a infância é acreditar no futuro!. Por intermédio dessa iniciativa, a LBV  beneficia com kits de material pedagógico e conjuntos completos de uniformes crianças, adolescentes e jovens de famílias de baixa renda em todo o Brasil. Em 2016,15 mil kits chegarão às mãos de meninas e meninos que participam dos programas nos Centros Comunitários de Assistência Social da Instituição e de atendidos por organizações parceiras.

O esporte inspira a vitória, e a educação ensina a vencer. Juntos,transformam vida se ajudam a construir uma sociedade justa, solidária e, portanto, melhor. Você pode contribuir para a campanha Criança Nota 10 — Proteger a infância é acreditar no futuro! acessando o site www.lbv.org/nota10 ou ligando para 0800 055 50 99.

Siga a LBV no Facebook (LBVBrasil), no Twitter (@LBVBrasil) e no Instagram (@LBVBrasil).

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.