Propaganda

Últimas Notícias

Com trilha de encontros o LBC realiza mais um pedal dominincal



Boa galera! É assim que começa o dia do LBC no domingo via ZAP (WhatsApp) e hoje não diferente, pois foi mais um domingão de pedal, só que desta vez com a turma dividida. O grupo de dividiu em duas turmas, pois uma parte foi para a 1ª Etapa do Circuito Ecobike de 2016, enquanto outra parte do grupo fez um pedal leve de 23 KM curtindo as paisagens locais interiorana da Princesa do Capibaribe. A turma que ficou pedalou muito bem para manter a forma, costume e mesmo os doentes com a chikungunya não deixaram de pedalar mantendo assim o nome do grupo firme. 

Os bikeiros saíram às 05 horas e 30 minutos com sol ainda por sair e uma bela paisagem no céu onde o convite ao pedal foi tudo que eles precisavam, aquele famoso encorajamento divinal. A igrejinha amarela famosa nas fotos do LBC foi o local marcado pela galera para ser o auge do pedal. O menino (Márcio) e as meninas (Alessandra, Gorethy, Livramento e Márcia) pedalaram muito e sem correia, afinal eles queria apreciar a paisagem e curtir o momento em altas selfies. Na ida a galera encontrou-se com  o guerreiro do LBC, João Oliveira, que esta enfermo e luta por sua saúde pedalando um pouco a cada dia para voltar ao convívio dos amigos.

Após um gostoso bate papo e votos de melhoras os ciclistas seguiram seu caminho passando por cercas, bois, cavalos e parando para tirar fotos e mais fotos. Um pé de Pitanga foi ponto para Márcia ficar em êxtase e colher alguns frutos para levar a sua casa e se deliciar em um saboroso suco. Na volta pela PE90 os membros do LBC viram o veículo que levou as bikes e os ciclistas de Limoeiro que foram representar a cidade no Ecobike. O pedal foi tipo um bate volta bem rápido que não chegou nem a 2 horas de trilha, afinal a promessa foi de chegar rápido e sem estresse, pois o lema foi se divertir e tirar altas fotos e com certeza isso foi feito deixando o domingo de todos mais feliz, afinal um domingo sem pedal não é a mesma coisa. Assim com tudo descrito podemos encerrar mas uma edição deste Diário de Bordo que levou para todos mais uma trilha do LBC.












Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.