Header Ads Widget

Com trilha de encontros o LBC realiza mais um pedal dominincal



Boa galera! É assim que começa o dia do LBC no domingo via ZAP (WhatsApp) e hoje não diferente, pois foi mais um domingão de pedal, só que desta vez com a turma dividida. O grupo de dividiu em duas turmas, pois uma parte foi para a 1ª Etapa do Circuito Ecobike de 2016, enquanto outra parte do grupo fez um pedal leve de 23 KM curtindo as paisagens locais interiorana da Princesa do Capibaribe. A turma que ficou pedalou muito bem para manter a forma, costume e mesmo os doentes com a chikungunya não deixaram de pedalar mantendo assim o nome do grupo firme. 

Os bikeiros saíram às 05 horas e 30 minutos com sol ainda por sair e uma bela paisagem no céu onde o convite ao pedal foi tudo que eles precisavam, aquele famoso encorajamento divinal. A igrejinha amarela famosa nas fotos do LBC foi o local marcado pela galera para ser o auge do pedal. O menino (Márcio) e as meninas (Alessandra, Gorethy, Livramento e Márcia) pedalaram muito e sem correia, afinal eles queria apreciar a paisagem e curtir o momento em altas selfies. Na ida a galera encontrou-se com  o guerreiro do LBC, João Oliveira, que esta enfermo e luta por sua saúde pedalando um pouco a cada dia para voltar ao convívio dos amigos.

Após um gostoso bate papo e votos de melhoras os ciclistas seguiram seu caminho passando por cercas, bois, cavalos e parando para tirar fotos e mais fotos. Um pé de Pitanga foi ponto para Márcia ficar em êxtase e colher alguns frutos para levar a sua casa e se deliciar em um saboroso suco. Na volta pela PE90 os membros do LBC viram o veículo que levou as bikes e os ciclistas de Limoeiro que foram representar a cidade no Ecobike. O pedal foi tipo um bate volta bem rápido que não chegou nem a 2 horas de trilha, afinal a promessa foi de chegar rápido e sem estresse, pois o lema foi se divertir e tirar altas fotos e com certeza isso foi feito deixando o domingo de todos mais feliz, afinal um domingo sem pedal não é a mesma coisa. Assim com tudo descrito podemos encerrar mas uma edição deste Diário de Bordo que levou para todos mais uma trilha do LBC.












Postar um comentário

0 Comentários