Propaganda

Últimas Notícias

Duplo homicídio marca final de tarde em Limoeiro



Uma sexta-feira que tinha tudo para ser normal em Limoeiro, fiou marcada pelo duplo Homicídio registrado na tarde de hoje (08/01) na Rua da Pedra que fica nas proximidades do supermercado Todo Dia. Segundo informações de populares uma das vitimas conhecida popularmente por Chica (Paola Bratho) sofreu vários disparos de arma de fogo junto com seu companheiro que não teve o nome revelado pelos populares. Ainda segundo informações os dois dormiam juntos quando foram surpreendidos por disparos de arma de fogo e ambos vieram a falecer no local. As pessoas não souberam informar se eles estavam dormindo ou acordados quando foram alvejados pelos disparos da arma de fogo. Por conterem informações distorcidas muitas pessoas alegaram que crime foi vitimado por conta de dividas com drogas por parte de Chica, mas nada foi confirmado. Policiais se dirigiram ao local do assassinato para averiguações e o caso será investigado pela Policia. As fotos das vitimas mortas circularam o Facebook e no WhatsApp, mas achamos melhor não as divulgá-las. A imagem acima mostra a casa da vítima e foi enviada via WhatsApp junto com as outras.

Após sair nas emissoras de rádios as pessoas ficaram sabendo que Paulo Rodrigues da Silva de 24 anos conhecido por Chica da Silva residente na Rua Jenipapo, nº 89, (Rua da Pedra) e José Alisson de Araújo Dourado de 16 anos residente à Rua Francisco Otelano, S/Nº foram as vítimas deste homicídio. Ainda foi informado que os indivíduos que dispararam os tiros, não foram identificados e os mesmos chegaram a pé surpreendendo as vítimas no interior da residência. Ainda segundo relatos, Chica da Silva era ex-presidiário e o mesmo já havia sido denunciado pelo Conselho Tutelar por ter envolvimento com menores de idade. Os corpos foram levados para o IML da Capital Pernambucana e segundo populares a policia permaneceu no local até por volta das 19 horas e 30  minutos onde o corpo de Chica foi colocado em um caixão.


Atualizado hoje 09/01 às 11:50

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.