Propaganda

Últimas Notícias

Confira os celulares Motorola que vão receber o Android Marshmallow



No ano passado, a Google anunciou uma série de novidades que estavam chegando ao mercado com o Android 6.0 Marshmallow. Aos poucos, as fabricantes foram atualizando seus smartphones, e agora chegou a vez de a Motorola trazer a atualização para os consumidores brasileiros. Pois é... Você finalmente vai poder atualizar o seu celular da linha Moto com o Android mais recente. De acordo com um comunicado à imprensa, nova versão já foi liberada para os “usuários do Moto X Force, Moto X Style, Moto X Play, Moto X (2ª geração), Moto G (3ª Geração) e Moto G Edição Turbo”, sendo que outros aparelhos chegam agora à lista dos dispositivos aptos a receberem a atualização. São eles: Moto E (2ª Geração) com 4G, Moto G (2ª Geração), Moto G (2ª Geração) com 4G e Moto Maxx.

A disponibilização do upgrade será realizada em fases para não sobrecarregar servidores e manter a estabilidade na distribuição — sem notícias sobre datas específicas. A Motorola recomenda que os usuários acompanhem o blog oficial da marca e as redes sociais da empresa para se manterem informados sobre a disponibilidade de atualizações para produtos no Brasil. Confira abaixo quais são todos os aparelhos que vão receber o Android Marshmallow.
Moto X Force
Moto X Style
Moto X Play
Moto X (2ª geração)
Moto G (3ª Geração)
Moto G Edição Turbo
Moto E (2ª Geração) com 4G
Moto G (2ª Geração)
Moto G (2ª Geração) com 4G
Moto Maxx

Leia outras notícias em http://www.tecmundo.com.br/motorola/92553-confira-celulares-motorola-receber-android-marshmallow.htm

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.