Header Ads Widget

Confira os celulares Motorola que vão receber o Android Marshmallow



No ano passado, a Google anunciou uma série de novidades que estavam chegando ao mercado com o Android 6.0 Marshmallow. Aos poucos, as fabricantes foram atualizando seus smartphones, e agora chegou a vez de a Motorola trazer a atualização para os consumidores brasileiros. Pois é... Você finalmente vai poder atualizar o seu celular da linha Moto com o Android mais recente. De acordo com um comunicado à imprensa, nova versão já foi liberada para os “usuários do Moto X Force, Moto X Style, Moto X Play, Moto X (2ª geração), Moto G (3ª Geração) e Moto G Edição Turbo”, sendo que outros aparelhos chegam agora à lista dos dispositivos aptos a receberem a atualização. São eles: Moto E (2ª Geração) com 4G, Moto G (2ª Geração), Moto G (2ª Geração) com 4G e Moto Maxx.

A disponibilização do upgrade será realizada em fases para não sobrecarregar servidores e manter a estabilidade na distribuição — sem notícias sobre datas específicas. A Motorola recomenda que os usuários acompanhem o blog oficial da marca e as redes sociais da empresa para se manterem informados sobre a disponibilidade de atualizações para produtos no Brasil. Confira abaixo quais são todos os aparelhos que vão receber o Android Marshmallow.
Moto X Force
Moto X Style
Moto X Play
Moto X (2ª geração)
Moto G (3ª Geração)
Moto G Edição Turbo
Moto E (2ª Geração) com 4G
Moto G (2ª Geração)
Moto G (2ª Geração) com 4G
Moto Maxx

Leia outras notícias em http://www.tecmundo.com.br/motorola/92553-confira-celulares-motorola-receber-android-marshmallow.htm

Postar um comentário

0 Comentários