Header Ads Widget

Blocos do Mel e Amizade registraram bom público e muita folia.

O Domingo (31/01) foi de muita folia, tanto na Zona Rural com o Bloco do Mel organizado por Jairo Vasconcelos (radialista), quanto da Zona Urbana com o Bloco da Amizade, organizado por Joãozinho (ex-vereador). Na parte da manhã os foliões já se dirigiam para Ribeiro do Mel, mas precisamente a Rua do Seixos, onde a folia começou com orquestra de frevo e uma deliciosa feijoada para dar sustância aos brincantes.

Os foliões tomaram conta da Zona Rural de Limoeiro para curtirem uma variedade de ritmos e dentre eles a "Metralhadora" com a Banda K-hits e o hino do Bloco na voz de Tony reggae. Outras atrações tocaram por lá e dentre elas Anjo  Elétrico, Juninho e Banda Lilas, Leve Swing, dentre outras atrações que não deixaram o folião ficar parado. Quem não pôde ir ouviu tudo pela Cultural FM que transmitiu o evento ao vivo. Foi um mar de foliões afirmou Jairo Vasconcelos ao termino do evento.

Para quem optou em ficar na cidade a pedida foi o Bloco da Amizade que ganhou as ruas de Limoeiro neste ultimo dia Janeiro com muito swing e ritmos variados. O bloco que teve sua concentração na Rua Da Linha registrou um bom número de pessoas e foi bastante animado. No abre-alas a Nega Maluca de George Pestana a convidar os foliões a caírem na folia dos 17 anos de bloco. A banda Limoeirense Só Zueira começou a comandar a festa e com muita swingueira passou o bastão para João do Morro que fez a massa swingar ainda mais com seus sucessos já aclamados pela critica pernambucana. Outras atrações também fizeram parte da festa que contou com a presença de diversos amigos de Joãozinho. Ambas as festas foram finalizadas com sucesso e segurança, afinal a policia militar e a guarda municipal deram todo apoio necessário para que ambos os ebentos fossem realizados com segurança e organização. 

Postar um comentário

0 Comentários