Header Ads Widget

Bloco do Ventilador comemorou seus 13 anos de folia em grande estilo

Foi em grande estilo que o Bloco do ventilador comemorou seus 13 anos de folia animando os foliões do Alto de São Sebastião e adjacentes. Em sima do trio muita música boa e no chão as presenças marcante de Thiago Cavalcanti (Prefeito de Limoeiro), Radamés Moura (Secretário de Cultura), Orlando Jorge (Secretário de Saúde) e dos organizadores do bloco como: Valdeli Nascimento, Marcos Sergio, Claudio, dentre outras pessoas que direta ou indiretamente ajudaram o bloco a sair pelas ruas.


As duas pratas da; Alta Pressão e Leve Swing deram um verdadeiro show de apresentação não deixando os foliões parados um só instante. A Banda Alta Pressão ficou responsável por levar os foliões em um arrastão muito massa e repleto de sucesso.  Já a Leve Swing não deixou a peteca cair e continuou o que a Alta Pressão deixou e com muita sincronia as duas bandas pareceriam uma só, mas ao mesmo tempo não, pois alguns dos estilos da Leve Swing não foram cantados pela Alta Pressão e isto talvez tenha agradado em cheio a todos. Além de todos se divertirem o pessoal das carrocinhas e isopores ganharam aquela graninha extra, afinal teve gente para todos os tipos de consumo. 

O público aprovou e nas Redes Sociais os elogios aos organizadores puderam ser lidos e um deles simplesmente citou: "A cada ano crescendo mais! Valeu galera!" Marcos Sergio ressaltou o sucesso deste ano e agradeceu a todos em seu perfil em uma Rede Social.

Postar um comentário

0 Comentários