Propaganda

Últimas Notícias

Sexta de causos, cordéis e coco na Concha acústica da Praça da Bandeira em Limoeiro



A sexta-feira (11/12) foi de muita poesia, causos, cordéis e coco na Concha acústica da Praça da Bandeira em Limoeiro que fez de som para que o público presente pudesse ouvir  as faixas do CD "Causos e Cordéis" dos poetas Ismael Gaião e Felipe Júnior. A proposta deste novo trabalho é seguir o foco do primeiro tornando-se um trabalho dinâmico onde o público dê muitas risadas e se emocione com a arte da poesia popular. Os limoeirenses apreciaram bem de pertinho e lotaram a Praça que por sinal já esta entrando no espirito natalino e este clima de amor fraternal ajudou ainda mais a compor o cenário que ainda teve o coco de Zé de Teté e a poesia misturada aos causos de Sérgio Ricardo e o cordel de Maciel França.

O clima mais que agradável foi tudo que o Café Literário almejou para esta noite de sexta, onde muita gente trocou a balada dos bares pela poesia dos artistas. O Café Literário  sempre vem trazendo a Limoeiro muita arte e desta feita não foi diferente. Os artistas que visitaram Limoeiro para apresentação do novo trabalho também aportaram no Programa Arte n Jornal onde na companha de Alfredo Neto demostraram todo talento e ouviu no som da Jornal nos 660KHz pôde conferir bem de pertinho o que o rádio tocou e os olhos não viram. Ainda teve aquele espaço na noite para a apresentação de dança japonesa com os alunos da MOA. Esta noite foi de poesia e muitas outras noites poéticas virão em 2016, basta você apreciar junto com os integrantes do Café Literário. 

Confira algumas fotos do evento.

  










Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.