Header Ads Widget

Quem poderão ser os novos nomes na Câmara de Limoeiro

Foto via internet


Em Limoeiro, temos 13 vereadores na Câmara, com a possibilidade de aumentar para 15. Além da eleição do Executivo, poderemos e nos deveremos nos ligar nas eleições para vereador, afinal os mesmos tem a função de fazer as leis e fiscalizar o Executivo. Aqui vamos falar apenas de nomes novos que podem ocupar as cadeiras na Câmara, uma vez que eles vêm aparecendo como nomes fortes para a disputa. Um deles é o professor Marcos Sérgio, que na eleição passada, teve 880 votos, e só não foi eleito por causa da coligação. O professor vem demonstrando força para encarar uma nova disputa, e alguns o dão como futuro eleito. 

 Outro nome é o do diretor de esportes, Robertinho Galvão, que vem desenvolvendo um trabalho importante em frente à sua diretoria. O sucesso de competições como a Copa da Juventude, o credenciam para disputar a cadeira com chances de vitória. Quem também vem como nome forte é Luiz Antônio Cavalcanti, irmão do ex-prefeito Ricardo Teobaldo e tio do atual prefeito Thiago Cavalcanti. Pelo lado da oposição, alguns nomes, como Robson Pedrosa, filho do ex-deputado Assis Pedrosa, vem aparecendo com força, mas evidentemente, ainda estamos aguardando quem serão novos nomes da oposição que poderão disputar uma vaga na Câmara. O blog ainda aguarda mais nomes que poderão surgir, tanto na situação como na oposição em Limoeiro.

Leia esta e outras matérias política em http://bloglimoeironews.blogspot.com.br/2015/12/quem-poderao-ser-os-novos-nomes-na.html

Postar um comentário

0 Comentários