Header Ads Widget

Recifense Ayrton Montarroyos está na final do The Voice



O cantor pernambucano Ayrton Montarroyos é o primeiro representante do estado a atingir a final do The voice Brasil. Ele garantiu uma vaga na última etapa nesta quinta-feira, após disputa com a outra semifinalista da equipe de Lulu Santos, Joelma Santiago. Pela primeira vez desde o início, os técnicos dividiram a decisão com o público. Lulu Santos, que tinha 30 pontos, dedicou 20 para ele e 10 para ela. Do público, Ayrton conquistou 62 pontos, contra 38 de Joelma. No Twitter, "Ayrton" chegou aos 10 assuntos mais comentados logo após o anúncio. "Sou @AyrtonMont!!!!!! #thevoiceBrasil você é uma grande esperança!!!", comemorou Preta Gil, uma das torcedoras famosas do intérprete recifense.

Na sequência de músicas brasileiras interpretadas ao longo do reality show musical, Ayrton escolheu Olhos nos olhos, de Chico Buarque, enquanto ela optou por Mentira, de Mira Callado. A performance arrancou elogios dos outros jurados. "Ele interpreta muito bem. A música brasileira precisa muito desse cantor", disse Carlinhos Brown. Para Michel Teló, a evolução do cantor é notável. "O crescimento dele da primeira apresentação até aqui e a tranquilidade que ele passou hoje, afinado em cada nota e trazendo o repertório de música brasileira, só daquelas incríveis", opinou o sertanejo.

Além das disputas por vagas na final do reality show musical, o programa desta quinta-feira terá dueto de Claudia Leitte com o rapper mexicano Daddy Yankee e apresentação de Lulu com o capixaba Silva e o rapper cearense Don L. Pouco antes do início da edição, a cantora fluminense divulgou o single Corazón, com Daddy. Nesta sexta-feira, ele volta ao Manhattan Café Theatro, casa onde fez o primeiro show da carreira, aos 16 anos. O setlist incluirá as canções defendidas no reality show musical, músicas inéditas dos conterrâneos Zé Manoel - Tu não sabias - e Ylana Queiroga - Aurora -, escolhidas para o disco de estreia dele, ainda sem título, e clássicos como Assum preto, de Luiz Gonzaga.

Confira em vídeo uma apresentação do cantor pernambucano no The Voice Brasil


Leia esta e outras matérias em http://www.diariodepernambuco.com.br/app/outros/ultimas-noticias/46,37,46,61/2015/12/17/internas_viver,617080/recifense-ayrton-montarroyos-esta-na-final-do-the-voice.shtml

Postar um comentário

0 Comentários