Últimas Notícias

Prefeitura de Limoeiro efetua pagamento do décimo terceiro salário



Apesar das dificuldades financeiras que as prefeituras de todo Brasil estão passando, algumas inclusive, com os salários de seus servidores atrasados, a Prefeitura de Limoeiro efetua o pagamento do décimo terceiro salário. Injetando assim, mais de R$ 2 milhões na economia local. Além dos benefícios individuais aos funcionários, o pagamento também representa resultados positivos para a economia da cidade, porque contribui para a movimentação do comércio e do setor de serviços. Para o secretário de Administração, Bruno Nóbrega o pagamento do 13° salário é uma grata surpresa aos servidores que se planejavam para receber o vencimento apenas na próxima semana.

 “A antecipação é uma excelente notícia para os servidores. Com o dinheiro em mãos, o trabalhador poderá ter um melhor planejamento para as compras das festividades do final de ano e de auxiliar para que todos possam começar 2016 de forma mais bem planejada. Estamos cumprindo uma das prioridades do plano de governo da gestão atual: de manter em dia o pagamento dos servidores municipais. Esperamos assim ter contribuído com os nossos funcionários que muito têm colaborado com Limoeiro”, falou Bruno. 

 -- Departamento de Imprensa Prefeitura Municipal de Limoeiro

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.