Header Ads Widget

Cantor Fagner apoia Campanha de Natal da LBV

O cantor Fagner entrou para o time da Boa Vontade por um Natal mais feliz e digno. O músico disse “sim” a #UmDesafioSolidário da LBV e posou para a foto com a camisa da Instituição, aderindo à iniciativa solidária.  Dezenas de artistas estão apoiando a campanha da Legião da Boa Vontade, entre eles, os cantores Paula Fernandes, Levi Lima (banda Jammil), Vina Calmon (banda Cheiro de Amor) e MC Gui; as duplas Fernando & Sorocaba e Munhoz & Mariano; João Lacerda; Derico Alves; Priscilla Sena (Banda Musa); Carla Alves; Deivinho Sanfoneiro, Sheldon; Mariana Assis (Banda Reação); Raphaela Santos (Banda Favorita); Neilto Lopes (Forró Coisa Fina), as atrizes Cláudia Raia, Isabel Fillardis, Giovanna Grigio, Lívia Inhudes e Raissa Chaddad; os atores Luis Miranda e Gabriel Santana; a apresentadora de TV Adriane Galisteu, entre outros.

A ação faz parte da campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia!, que beneficiará, com cestas de alimentos não perecíveis, mais de 50 mil famílias em situação de vulnerabilidade social atendidas nos programas socioeducacionais da Legião da Boa Vontade e as assistidas por entidades parceiras da Instituição em todo o Brasil. E o seu gesto de Boa Vontade, qual será? Vem com a gente! =). Acesse www.lbv.org e faça a sua doação!

Saiba mais acessando os perfis da Legião da Boa Vontade nas redes sociais: Facebook (LBVBrasil), Twitter (@LBVBrasil) e Instagram (@LBVBrasil).

Postar um comentário

0 Comentários