Últimas Notícias

Cantor Fagner apoia Campanha de Natal da LBV

O cantor Fagner entrou para o time da Boa Vontade por um Natal mais feliz e digno. O músico disse “sim” a #UmDesafioSolidário da LBV e posou para a foto com a camisa da Instituição, aderindo à iniciativa solidária.  Dezenas de artistas estão apoiando a campanha da Legião da Boa Vontade, entre eles, os cantores Paula Fernandes, Levi Lima (banda Jammil), Vina Calmon (banda Cheiro de Amor) e MC Gui; as duplas Fernando & Sorocaba e Munhoz & Mariano; João Lacerda; Derico Alves; Priscilla Sena (Banda Musa); Carla Alves; Deivinho Sanfoneiro, Sheldon; Mariana Assis (Banda Reação); Raphaela Santos (Banda Favorita); Neilto Lopes (Forró Coisa Fina), as atrizes Cláudia Raia, Isabel Fillardis, Giovanna Grigio, Lívia Inhudes e Raissa Chaddad; os atores Luis Miranda e Gabriel Santana; a apresentadora de TV Adriane Galisteu, entre outros.

A ação faz parte da campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia!, que beneficiará, com cestas de alimentos não perecíveis, mais de 50 mil famílias em situação de vulnerabilidade social atendidas nos programas socioeducacionais da Legião da Boa Vontade e as assistidas por entidades parceiras da Instituição em todo o Brasil. E o seu gesto de Boa Vontade, qual será? Vem com a gente! =). Acesse www.lbv.org e faça a sua doação!

Saiba mais acessando os perfis da Legião da Boa Vontade nas redes sociais: Facebook (LBVBrasil), Twitter (@LBVBrasil) e Instagram (@LBVBrasil).

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.