Propaganda

Últimas Notícias

Santa Cruz garante acesso à Séria A do Brasileirão 2016 com uma rodada de antecipação



Foi na tarde deste sábado ( 21/11/15) que o time do Santa Cruz garantiu o acesso à Séria A do Brasileirão 2016 com uma rodada de antecipação após vencer o time do Mogi Mirim pelo placar de 3 X 0 conseguidos no segundo tempo da partida. As tevês ligadas nas transmissões e os rádios sintonizados davam o clima da tensão que rolava nos tricolores, afinal esta era a partida mais importante do clube após a final do pernambucano. Com placar de 3 X 0 construindo na metade do segundo tempo, já se era possível ver no semblante dos tricolores o ar de alivio ao saber que em 2016 eles estarão novamente a elite do futebol brasileiro. Em Limoeiro muitos bares colocaram as cores vermelha, preta e branca convidando os torcedores a assistirem a partida contra o já rebaixado Mogi Mirim com os amigos e tomando aquela cerveja estupidamente gelada. Os gritos de gols eram ouvidos ao longe e cada novo gol a esperança crescia e o acesso se tornava cada vez mais verdadeiro.

Telões foram colocados no Campo do Arruda para que a torcida pudesse assistir a partida e foi o que muitos fizeram, pois o estádio lotou de torcedores afim de festejar o acesso. Ao acabar a partida muitos torcedores do Santa de Limoeiro tomaram as ruas da cidade bandeirões e muitas buzinadas em plena Praça da Bandeira que é um reduto onde as torcidas se encontram após grandes títulos dos clubes de Pernambuco. Além do Santa Cruz subiram o Botafogo (71, pontos campeão), Vitória da Bahia (66 pontos, possível vice-campeão), Santa Cruz ( 63 pontos, possível terceiro lugar) e o América Mineiro (possível quarto lugar). Vale lembrar que ainda falta uma rodada e que as colocações podem ser alteradas, mas para o Botafogo nada muda, pois mesmo que perca não há chances de nenhuma outra equipe o alcançar. Em 2016 teremos 3 nordestino na Série A; Sport, Santa Cruz e Vitória, mas o que muitos se perguntam é: Quais irão permanecer? As piadas já surgiram na internet e a torcida rubro negra pernambucana já soltou o verbo dizendo que serão seis pontos garantidos ano que vem para o Sport.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.